Testei: Batons Matte - NYX

Um dos lançamento do ANO foram os batons Matte da NYX! Deram o que falar e não teve quem não amou!

Quando fiquei sabendo, entrei em estado de euforia e desespero querendo ter TODOS na minha caixinha de batons!

Então fiz um pedido lá na Emporium Femme Fatale contendo 9 bonitos! (depois não me aguentei e pedi mais 4! hasua Mas ainda não chegaram!)

Levaram exatamente 1 mês e 3 dias pra chegar, o que eu acho muito bom considerando ser uma encomenda internacional, né?!

E agora sou a mamis mais feliz do mundo com os meus bebês:


Pale Pink: Como o próprio nome diz, um rosinha pálido. Acho que fica perfeito em branquinha, mas em morenas/negras, acho que o contraste vai ficar muito "chocante" e não cairá bem, já que a cobertura do danado é intensa por demais, sô!


Hippie Chic: Ele esta mais para um nude alaranjado, sabe? Bem lindão também! É intenso sim, mas se aplicado com os dados, acredito que vá ficar mais suave e casará bem com todos os tons de pele.

Nude: Ao invés de ter o tom rosado, ele também puxa mais para o laranja, o que eu não me importo não, até gosto! Por que é mais comum vermos os rosados por ai, né? Então um nude alaranjado foge do convencional!

Summer Breeze: Sabe aquele rosa que não tem nada de especial, de óó? Mas que amamos? Esse é o Summer Breeze! Acho ele bem comum, mas não deixo de achar a cor maravilhosa e super, repito, SUPER versátil! Falam por ai que ele é primo do Pink Nouveau, será?

Sweet Pink: Ai, diliça de cor! É um rosa intenso, com o fundo mais arroxeado. É bem intenso e ousado.

Shocking Pink: Vou ali morrer de amores e já venho. :* Alguém me diz QUE ROSA É ESSE? Lindo! Maravilhoso! Tesudo! Te quiero :*

Strawberry Daiquiri: É um coral bem amarronzado, então torci um pouco o nariz pra ele. Mas em morenas/negras, ele fica DI-VI-NO!

Pure Red: Femme Fatale elevado a 10ª potência! oeeeeee ahsaushasu Vermelho Baphô e ponto! haha Tambem dizem ser primo do Ruby Woo, huuum....

Indie Flick: A cor do verão, né? Laranjão extremo que eu nem to amando.


Considerações gerais: Sabe o que eu mais gostei nesses batons? É que, apesar de ser um batom de acabamento matte, ele é "cremoso" na hora da aplicação e depois seca nos lábios. Ou seja, não é aquele giz de cera estilo MAC, sabe? Amei demais isso!
De resto, duração maravilhosa, cobertura maravilhosa... Todo aquele esquema de batom matte que nós amamos!









10 comentários:

  1. Meus favoritos foram o Pale Pink, o Summer Breeze e o Strawberry Daiquiri. Quero todos pra já!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Mariana-> Tenho o Pale Pink e o Strawberry Daiquiri a pronta entrega! Se tiver interesse entre em contato por e-mail: emporiumfemmefatale@yahoo.com.br

    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus, gostei de todos.. Pode?? ahhahah arrasou Jeh, ja quero encomendar oos meus *O*
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho o nude, e amo d+!
    Bjs.

    Não fique de fora! Sorteio de um Secador de cabelo Nono Ionic Profissional Rosa! http://www.facilserbonita.com/2011/10/mes-de-aniversario-sorteio.html

    ResponderExcluir
  5. Aiii o Pure red e o shocking sao perfeitos...

    www.ohlouka.blogspot.com

    Otimo feriado.

    Beijinhos de Glitter

    ResponderExcluir
  6. que lindooosssss

    Tem post novo *.*

    http://belezaincondicional.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Amei os 3 primeiros, amo tons claros!!! quero ver os outros que vc comprou, =DD
    Beijos, adorei os swatches

    ResponderExcluir
  8. Jé, sempre acompanho seus videos, te acho uma simpatia. Mas vem cá, eu tenho o Hippie Chic e o Pure Red. Quando eu passo o vermelho, fica OK, faço esfoliação do labio, passo balm e fica lindo. Mas o hippie chic fica um lixo!! Fica auqelas pelinhas, mancha no meu lábio, fica horrivel... tem mais alguma coisa de dica pra me dar pra eu tentar fazer? Não quero encostar o batom, pois achei ele lindo!! Obrigada!

    ResponderExcluir
  9. Eu, eu mesmo e Fabiana -> Oi flor! Então, tbm tenho esse problema, com o hippie chic, o nude e o pale pink, a unica forma que me adaptei a usa-los e espalhando com os dedos. Quando as pelinhas, não tem muito o que fazer, fica marcado mesmo :/

    Beijão!

    ResponderExcluir
  10. Ameei, ameei. Principalmente o Strawberry Daiquiri, Sweet Pink e Pure Red.

    ResponderExcluir