Testei: Studio Liquid Liner - NYX

Eu sou uma pessoa bem tarada por produtos da NYX! Acho a marca acessível e tem uma variedade de produtos enooorme! Sem contar que a qualidade também é ótema!

Andei investindo em vários produtinhos da marca lá da Emporium Femme Fatale, e o que me fez ficar louca foram os Studio Liquid Liner:


Sabe aquela sensação de glória em pagar muito barato em um produto que é realmente muito bom? Pois então...

Já sabia que o bixim era bom! Vi pela primeira vez no Coisas de Diva e achei o máximo! Ai fiquei me coçando pra comprar, né? Amo delineadores coloridos pra dias de pressa (tá, mas isso vocês já sabem!)

Adquiri duas cores (e a louca por azul teve que comprar os dois nesse tom! haha) que foram:


O Extreme Blue foi a razão da compra desses delineadores!
A cor é realmente incrível! Mega pigmentada, sabe? Não precisa construir camadas com o produto pra chegar neste resultado, o que é muito positivo em relação a delineador colorido, hein?!



A Extreme Sapphire, já comprei por puro impulso, pq já que eu estava comprando um azulão, por que já não comprar um azulinho azulzinho, néan?!
E não me arrependo! Uso mucho também!


Já vimos que a pigmentação e efeito nos olhos é ok, né? Mas não é só isso que esperamos de um delineador! O bonito também tem que segurar o carão por algumas horas! Ninguém merece delineador escorrendo no meio da festchéénha! haha

Montem um teste de durabilidade bem bacana (e em um dia bem quente!)  e olhem como o mocinho se comportou:


Vocês, minhas amigas e leitoras fiéis, tem noção da complexidade dessa foto? Um delineador SEM RETOQUES intacto por 13 horas??

Minha gente, meu povo.. Não foram 1h nem 2h... 5h? Também não! Foram simplesmente 13 horas! E isso por que depois eu tinha que lavar o rosto e tirar de uma vez a maquiagem né? Pq se não acho que tava até hoje com isso no olho! HASUAHS

Só que as surprises não acabam por aqui não! O bonito ainda nos surpreende com o seu modo de remoção!

Delineador e rímel, nos proporcionam aquele efeito DELÍCIA de panda em momentos de choro, sono, whatever... Ai vem o senhor Studio Liquid Liner sambar na carinha dos demais! Olhem só:



Tá lá o delineador super gato por horas a fio! Ai é só adicionar um pouco de água, dar uma leve exfregadinha e TCHRÃN! Vira uma macinha e sai na maior tranquilidade, sem borrar, sem escorrer.. Mantendo a dignidade do carão!


Nem preciso dizer que amei, né?

E pra você, que tem mania de coçar o cantinho do olho, esse é O delineador!
Se você curte cores vibrantes para um look divertido, esse é O delineador!
Hum, só curte um delineador pretinho básico? Sem problemas, esse é O delineador!

Tem opção para todos os gostos, eu super aprovei!


 Garanta já o seu (super propaganda das casas Bahia! hahaha) lá na Emporium Femme Fatale por R$34,90.

0 femmes deram a sua opinião!:

Postar um comentário