UPDATE: Batons BLOGS - Tracta

Sim gente, cá estou eu, para um MEGA UPDATE do post já feito aqui sobre a linha de batons BLOGS - Tracta.

Primeiro, por que finalmente estou com a linha completinha, com o batom Hoje vou assim que foi lançado depois dos demais estarem a venda!
Segundo, por que houveram vários pedidos, como foto de todos lado a lado em swatch, para ver a diferença de texturas e tal e fotos em diferentes iluminações (que tenho feito nos meus batons da semana e todas tem adorado!).
Também vou incluir fotinho de comparação com outros batons e uma diquinha para organização no final do post!

E como os pedidos de vocês são ordens, hoje não vou mostrar apenas o novo batom, mas os 13 juntos!



As opiniões sobre cores e texturas, se mantem as mesmas do post anterior, mas pra que não seja necessário voltar nele, vou expressa-las aqui de novo, okay?




Andreza Goulart: Foi o batom mais vibrante de toda a coleção. É um laranja bem vivo, sabe? Nem amei, né? Adoro algo cheguei! A Andreza comentou que sua grande inspiração na cor, foi o batom Morange - MAC que mostrei aqui. A cor é inspirada, não é igual, né gente? O da Andreza é mais "translucido", ele fica mais ou menos vibrante dependendo de quantas camadas tu aplicar, enquanto o MAC é muito mais intenso.




Ceci Lima: Não é o tipo de batom que eu morro de amores, devo confessar, BUT é o tipo de batom que vai com tudo e mais um pouco, versátil ao extremo! Eu, não curto muito batom nude no meu dia-a-dia, quando aposto só no rimel e blush, acho que me deixa apagada, então um batom neutro e com um tico a mais de cor, é ideal, principalmente quando estamos com uma roupa mais coloridas e queremos estar neutras no makeup.





Claudinha Stoco: Um rosa bem intenso e escuro, achei a cor bonita. A Claudinha comentou que sua inspiração foi o Pink Nouveau - MAC. Assim como acontece no batom Andreza, ele é mais translucido e menos intenso que o MAC, infelizmente ainda não tenho resenha do meu Pink Nouveau pra vocês (boa, Jéssica o/), mas quem sabe em breve faço um post comparando?  (ó a comparação ai em cima!) As cores são bem semelhantes sim e se você quer um rosa versátil, que vai bem com qualquer tom de pele e segura bem um look, este é o batom.




Coisas de Diva: Háá, agora começa o festival de corais dessa coleção. O batom Coisas de Diva é um coral com uma pontinha de vermelho, deixando ele mais fechado e não tão vibrante (se é mais fechado, é pq não é tão vibrante, né Dona Jéssica??), achei ele uma boa opção pra quem quer um coralzão sem ser tão laranja!





Diário de Looks: É um batom bonito sim, versátil e vai com qualquer tom de pele, mas achei ele normal, sabe? Tem vários tons como esse já existentes no mercado. Um rosa médio, com fundo lilás, nada de novidade. Mas bonito, né?






Eu Maquio.com: Amei essa cor! Um laranjinha sem mistérios. Não é nude alaranjado, não é coral, é laranjinha e deu! Acho bacana esse tipo de cor, pra quem quer se jogar na tendência e não tem coragem de ir direto em um suuuper laranjão cheguei, ou simplesmente não gosta de cores muito chamativas. Este é uma ótima opção! Ah!! Ele fica mais intenso de acordo com as camadas passadas. Se tu aplicar de leve e espalhar com os dedos, ele vai ficar bem nudezinho, já se tu passar váárias, a cada camada, ele ficará mais laranja, ok?





Fashion Bubbles: Ó mais um coral ai, gente!  Ele também esta no time dos mais escurinhos da coleção. Achei só que dependendo da luz ele fica meio amarronzado, será que estou vendo bem? Well, super orna pro dia-a-dia ou até com uma maquiagenzinha mais elaborada nos olhos, sem contar que também combina com todas, o que vocês acham?



Fê Guedes: O nosso nude da coleção! Acho que batom nude é universal, todas tem que ter um em casa. Pra colocar com um olhão pretão não tem erro. Até pro dia-a-dia, pra quem gosta, né? Já eu, acho que fica muito apagadinho. Quando vi as primeiras fotos da coleção, achei que ele seria um nude alaranjado, sabe? Mas pra mim, ele ta para um nude bem convencional, com o fundo rosado.





Flor de Menina: Teve a explosão dos batons lilás desde o Snob - MAC, né? Esse não é nem de longe parecido com o snob, mas esta dentro da modinha dos batons lilás. Pra quem gosta, se joga, a cor é linda! Porem também acho que tem várias opções por ai no mercado.





Hoje vou assim: Ó ai o tal do batom novo! haha Se lembram de eu ter comentado que sentia falta de um batom vermelho na coleção? Obrigada Cris Guerra! Ela elaborou esse tom, que não é um veeeeermelho, super tomate ou então fechado, é um vermelho com o tom rosado. Bem lindão! Eu amei!



Jana Sabrina: O batom da Jana foi o que eu mais amei! Acho que por ser o mais diferente de toda a coleção. Ele é um rosa com uma pitadinha de laranja. Vibrante na medida certa e diferente de tudo que já vi e tenho (e olha que tenho muitas opções, hein? hehe) Acho que é um batom que se você gostou, investe sem medo de ser feliz!



Moda para Usar: Hum, ainda não decidi se gosto ou não. Não é feio, claro! Mas achei muito intenso o seu tom amarronzado e acho que não combina muito comigo. Mas para as mais morenas/negras acho que ficara um batom super versátil e usável em qualquer ocasião. Para as branquinhas como eu, cuidado que ele é bem intenso. É o batom mais escuro de toda a coleção. E é uma cor em cima do muro, não sei se puxa pro marrom, pro coral ou pro avermelhado...



Pausa para Feminices: Um dos meus preferidos também. Ele é um coral maravilhoso e também mega diferente do que a gente vê por ai. A Bruna contou que se inspirou no batom Chris & Tell da Lancôme, não conheço o bonito e também não sei se eles realmente são parecidos, mas o que importa é que a cor arrasou! Também super indico adquiri-lo caso tu tenha gostado, pois como eu disse, não vemos este tom por ai.


Considerações gerais:

-Textura: Por mais que cada blogueira quisesse dar uma textura diferente ao seu batom, para mim, todos são cremosos e bem hidratantes! Como todos os batons Tracta que já usei. Os batons mais clarinhos, eu achei um pouco chatos de aplicar. Mas com paciência, e um dedinho amigo para ir espalhando e deixando uniforme, tudo fica lindo! Os mais escuros/médios não tem complicação alguma na aplicação.

-Cheiro: huuuum, amo cheirinho de batom Tracta! *-*

-Duração: Vocês sabem como funciona batons cremosos, né? Se aplicar e sair matraquiando, comendo e tudo que tem direito, ele não vai durar. Mas, se você conseguir mante-lo intacto nos lábios até a cor secar, ai a fixação é ótima!


Como eu disse, as opiniões, são as mesmas, por isso apenas dei um ctrl+c ctrl+v pra não precisar voltar ao outro post   (embora eu ache super válido, para conferir as outras fotos tiradas e tudo mais, afinal, este é um complemento!)



Se você, como eu, guarda seus batons todos em pézinho, dentro de uma caixa, ou suporte próprio pros bonitos, sentirá dificuldade em organiza-los, pois o nome desses batons, esta na lateral, e não na "bundinha", então uma dica suuuper válida, é comprar essas etiquetinhas, que já tem o formato ideal para isto, e colocar o nomezinho deles no bumbum do batom (ou na parte de cima, mas não quis tapar a "florzinha" da marca)! Assim, dá pra colocar eles direitinho na caixa e ter facilidade para encontra-los!
A caneta ideal para escrever nessas etiquetas é para retroprojetor, ok? Não borra de jeeeito nenhum!


Os batons da linha BLOGS, estão disponíveis online por R$15,00!

ps: pra quem não esta conseguindo acessar o outro post pelo link, aqui vai ele direto: http://www.femmefatalebyjeh.com/2011/10/testei-batons-tracta-blogs-tracts.html

0 femmes deram a sua opinião!:

Postar um comentário