Eu comprei: MAC e mais MAC!

Vocês curtem ver meus devaneios que consumo que eu seeei, suas danadjéénhas! haha

Desde a minha última comprinha que mostrei aqui, fiquei mais contida, pois afinal, a fatura do cartão já tava estourada praticamente! hasuahsas

Maaas, com o fechamento da mesma, é hora de novas comprinhas! Pois afinal, a gente tem um mês inteiro pra descobrir como vai paga-las! ahsuas (POR FAVOR, NÃO SIGAM ESSE CONSELHO, É BRINKS, OK? Não quero ver ninguém no SPC, hein?!)



Ultimamente ando surtada em MAC. Demorei pra me entregar a marca, mas agora....

Acabei entrando na filosofia que compensa mais economizar e investir em produtos de qualidade do que me jogar em 10238293 baratezas no mesmo valor (não que algumas baratezas nao sejam óteemas!).

Recentemente, descobri a 8ª maravilha do mundo chamada: PAINT POT . E não sei como vivi sem isso ate hoje. Tipo, não sei mesmo.

Chegaram meus dois primeiros essa semana e já tratei de encomendar mais quatro!

Os escolhidos foram: For Effect, da coleção de holiday Ice & Glitter e outros três básicos e super conhecidos, Painterly, Bare Study e Rubenesque. To pensando em arrematar mais dois, mas ainda tenho que vender um dos meus rins para o mercado negro pra isto.

Indo pra minha loucura básica por batons, fiquei sabendo (por debaixo dos panos) da coleção da Iris Apfel faz um tempinho já e que as cores de batom seriam escândalo na sapucaí! Tratei de pedir pra amiga Ju que mora lá no Canada garantir os 4 Limited Edition! Flamingo, Party Parrot, Pink Pigeon e Scarlet Ibis. Nem posso acreditar!

Pra completar, garanti mais 2 queridos que namoro faz tempo: o Hue e o Hug Me. Que são basicões pra todas as horas. Afinal, não é só de bocão que a Jeh vive! haha

Finalizando, por que né? A pessoa já faliu e nem é dia 1º ainda! Um blush mineralize gato! O Gleeful. Tipo, tenho amado os blushes mineralize. Riqueza define. Ele será meu 4º bonito e eu, uma mãe orgulhosa. ahsaushasuasha

0 femmes deram a sua opinião!:

Postar um comentário