Testei: Paletinha de sombras, Coleção de Natal - Intense

Ai, cá entre nós, achei os lançamentos de natal/fim de ano do O Boticário, ryqueza pura, hein?!

Super não resisti e trouxe vários itenzinhos pra casa! E olha que sou super compra os preços da loja, mas né.... haha Tanto que, se vocês quiserem conferir a resenha dos blushes Kaleidoscope, tem resenha aqui. Em breve terá também do iluminador gaton e do batom, mas isso é papo pra oooutro post!

A linha Intense do O Boticário é a minha mais amyga e acessível! Acho os preços suuper justos!
Pra coleção de natal, foram lançadas uma Paletinha bem gata e três batons LINDOS (que em breve terá resenha também!):



A embalagem é bem simples, mas muito bonita, vem com um espelho digníssimo e um pincel de esponjinha e cerdas (que ta mais pra cerda de vassoura do que de pincel, mas isso a gente releva).
Ela é compacta e super portátil. Aprovei.

Quanto as sombras, adorei as cores! Mas, EU, substituiria o rosa por um marrom opaco ou um bronze... Por que não uso muito sombra rosa mesmo, nada contra! hehe

Quanto a qualidade, achei elas beeem pigmentadas, olha só:



Essa amostrinha nos olhos, é bem tosquinha, não levem a sério essas maquiagens! hehe É só pra vocês terem uma ideia de pigmentação SEM PRIMER! Aprovadíssima, néan?!

O precinho dela e o melhor: R$34,90.

Ganhei de mimo de papis e mana que foram viajar e eu os intimei a me trazer um presentinho :x haha Mas ela já estava na minha listinha de compras desde o lançamento, enton, se não ganhasse, com certeza teria comprado!

Aprovam também?

0 femmes deram a sua opinião!:

Postar um comentário