Dia da Leitora: Super + BB Cream Hot Pink


Meu nome é Eduarda Garcia e sou leitora assídua do blog há mais de um ano , eu adoro resenhas de produtos diferentes para dar uma ajudinha na hora de fazer as compras. Por isso eu decidi fazer algumas resenhas de produtinhos diferentes MESMO, daqueles que nos apaixonamos pela idéia ( e pela embalagem) e não achamos quase nada de resenhas pela internet afora.
Ultimamente tenho me interessado bastante por produtos coreanos. Vocês provavelmente devem estar pensando: “ Por que alguém ia se interessar por isso??” A resposta: por que a Coréia do Sul está bastante avançada em relação ao resto do mundo em produção de cosméticos e as mulheres coreanas são extremamente vaidosas e isso se reflete na pele liiiiiiiiiiiiiinda que elas têm. Outro motivo é que as embalagens são um espetáculo a parte e o preço compensa bastante.
Tenho alguns produtos que ainda não chegaram para mim,mas quando chegarem eu mandarei as resenhas. Vamos começar então com o produto coreano mais famoso em terras brasileiras: o BB cream.
O BB cream é um produto que pode ser usado como primer e base, pois dá certa cobertura na pele,hidratante, anti-rugas, clareador ,tratamento para espinhas ,oleosidade, protetor solar e ainda lê o Senhor dos Anéis para você!!!!!
O meu é o super famoso Super+ BB Cream Hot Pink da marca Skin 79.



Esse bebê (sacou? BB, bebê, hein? Hein?) é um vício!!!!! E desde que eu o comprei com esse vendedor maravilhoso do e-bay (http://www.ebay.com/itm/120691887906?ssPageName=STRK:MEWNX:IT&_trksid=p3984.m1439.l2649 ) já viciei minha mãe e mais duas amigas. Tenho usado diariamente para ir pra faculdade e amo o resultado dela.
Abaixo fotos para mostrar a cobertura dele na pele. Oh God,me perdoem por isso...




Sem dignidade,tristinha e deprimida...


Ok, não é grandes coisas,mas vejo o início de uma alegria...
A cobertura como vocês podem ver não é absurda,mas cobre bem.  Observa-se que de fato dá uma clareada e uma uniformizada na pele e dura o dia todo. Segura um pouco a oleosidade mas durante o dia é bom usar um lencinho matificante pra dar uma segurada na situação. Com o uso contínuo observei que ajudou a diminuir minhas espinhas e cravos e manchinas na pele. Acho que o ponto negativo desse BB cream é o fato de ter apenas um opção de cor, então meninas de pele escura não vão conseguir usar devido a coloração um pouco acinzentada do creme. Em peles claras essa cor não aparece depois que você espalha então não tenham medo. Eu costumo aplicar com os dedos mesmo pois acho que como produto de tratamento não é muito interessante usar pincéis de base que nós não costumamos lavar todos os dias.
É isso,espero que tenham gostado e em breve  faço mais resenhas sobre produtinhos coreanos.
Beijos,
Eduarda Garcia




0 femmes deram a sua opinião!:

Postar um comentário