Make B. Holiday Lights Collection

Oi meninas, tudo bom?
Hoje vim trazer uma coleção nova que O Boticário lançou em parceria com o famoso maquiador Fernando Torquatto, é a coleção Make B. Holiday Lights Collectioninspirada nas festas de finais de ano! :)
A coleção procura trazer aqueles tons tradicionais das festas, e tudo com muito shimmer, a cara da riqueza tudo muito lindo né? 
A coleção foi lançada no começo de Dezembro, porém, ainda não está disponível em algumas lojas O Boticário. É perfeita para fazer looks de final de ano, você pode comprar sem medo de não usar depois, porque as cores são super tradicionais (como eu já tinha dito, rs), e agradam a todas!

Eu ainda não testei (porém pretendo! kkk), mas algumas blogueiras já testaram e amaram as cores, a pigmentação, a duração.. Enfim, tudo SUUPER aprovado! AH, é claro que vou deixar fotos pra vocês babarem e correrem logo para uma loja O Boticário né? kkkkk *abafa* 






A coleção é um verdadeiro luxo mesmo. Mas lembre-se, a beleza interior está em você, não importa se você é branca, negra, indígena, você é linda, do que jeito que é! :)
Beeeijos ;**





0 femmes deram a sua opinião!:

Postar um comentário