Testei: Blush Mineralize, Warm Soul - MAC


Estou tendo um caso de amor por este blush. Esta é a verdade.

Nunca tive tanta certeza que, se por uma infelicidade do destino, tivesse que escolher um único blush entre todos os meus para passar o resto da vida, seria ele.

Ao longo desse ano, adquiri o total de 7 blushes MAC (ironico que só deve ter a resenha de um deles por aqui até agora, mas ok) e descobri que entre a linha de blushes "normal" e a Mineralize, amo muiiiito mais a  Mineralize! haha

Se baseia em nada más, nas menos, que blushes minerais assados (por isso são gordinhos :3). Maquiagem mineral diminui, e muito, o risco de reações alérgicas, alem de tratar gradativamente a pele. Tem o acabamento suave (pois normalmente, produtos assados, não aderem tão bem ao pincel) , mas também podem ser usados molhados e é ai que a mágica acontece.


Não sei explicar muito bem o tom desse bonito ai. Ele não é marronzinho, nem rosinha, nem coralzinho. É uma mistura das três cores e móóóito glom ryco dourado! Nessa foto, usei ele seco, e vocês vejam que fica bem leve no quesito pigmentação.

Mas é no rosto que você gama:


Nas bochechitas ele fica incrível, sério.  Dá um leeve corada e deixa esse brilho lindo, de como você tivesse viçosa, corada e bronzeada (ui!)

E aqui deixo, alem da dica master e antiga, de usar produtos assados molhados, a fotinho dele aplicado assim, pra vocês comprovarem que faz A diferença:


Alem de ficar com a cor e brilho muito mais intensos, adere melhor a pele, prolongando a sua duração.

Os blushes Mineralize, em comparação com os blushes da linha regular da MAC, usados molhado (que é como uso sempre!) tem um fixação bem melhor. Enquanto os blushes regulares, duram umas 5 horas, esse já notei durar 8/9 horas.

Comprei o meu na Brigette's Boutique e paguei U$24,00. E valeu muito a pena!

Recomendo tambem conferirem a resenha e fotos desse blush no blog Funny MakeUp, foi por conta dessas fotos que comprei! haha

Quem mais ai tem e ama? Ou não tem e passou a amar?

0 femmes deram a sua opinião!:

Postar um comentário