Testei: Kit de 22 pinceis - Coastal Scents

Desde que adquiri o Kit de 22 pinceis - CS surgiram muitas dúvidas e é claro, muito interesse sobre este kit!

Vocês já me conhecem e sabem que sou chatíssima para resenhas! Preciso testar e muito um produto para ter uma opinião bem formada e estruturada sobre o mesmo. Comigo, não rola aquela história de rebecer o produto, nem usar e já resenhar, ou então usar por 1 semana ou 15 dias e já achar que sabe tudo sobre ele! Usei, usei muito, lavei várias vezes, usei em mim e para trabalhar, ao longo de 3 meses e hoje posso vir aqui, com muito propriedade, falar tudo sobre o bonito!






O grande diferencial deste kit, com certeza, começa na parte de pinceis para a face. Pois Kits mega completos na área dos olhos, temos aos montes no mercado, não é mesmo? Mas um kit que venha com pinceis como: Flat top (o irmão do F80 - Sigma), Duo Fiber denso, em corte redondo, Duo Fiber próprio para blush não encontramos por ai. O kit também é composto pelo clássico pincel de Leque, Base, Corretivo e Chanfrado para blush, contorno e iluminador.


Agora, na área de pinceis para olhos, temos uma infinidade de opções.
Para aplicação de sombra, alem do regular, temos um pincel sintético, grandes e fofos para aplicar e esfumar, com cerdas curtas para esfumar delineado e aplicar sombra rente aos cílios e até os pequeninos para detalhes.
Também temos muitas opções para esfumar: com ponta afunilada, base mais larga, pata de vaca e até aquela borrachinha, chamada de esfuminho, que encontramos em alguns lápis para olhos!
Para delineador os olhos, só temos as opções de pinceis chanfrados, em 3 diferentes tamanhos, que também servem para aplicação de sombra rente aos cílios e preenchimento de sobrancelha.

Observações gerais:
*A case do kit, não é linda de encher os olhos, mas é super funcional. Material resistente e durinho, o que evita danificar a forma do pincel se os manter dentro dela. Possui também bolso extra para guardar outros itens ou adicionar mais pinceis.
*O cabo é todo preto (o que acho bem chic), incluindo o ferrolho. É extremamente leve, o que acho ótimo para trabalhar.
*Todas as cerdas são macias, nenhuma pinica o rosto/olhos
*O kit é o mais completo, na minha opinião, que você encontra no mercado, porem, adicionaria mais dois pinceis: Fofão para pó e um para esfumar maior e mais fofo.



Este kit esta disponivel na Emporium Femme Fatale pelo valor de R$219,99. Você pode pagar a vista ou em até 12x no cartão de crédito. Aproveite!

3 comentários:

  1. olá! Flor não conseguir encontrar pela loja Feme Fatale,tem como você me mandar o link por email? Joanitamartins2010@hotmail.com.Obg!

    ResponderExcluir
  2. não está mais vendendo ele? Estou precisando comprar, pois estou fazendo curso de maquiadora

    ResponderExcluir
  3. O que mais me impressionou nesses pincéis é que não soltam pelos/cerdas como outros que tive. Fiquei impressionada com a qualidade, o pata de vaca para esfumar, no meu formato de olho, é o que há em tecnologia. Super recomendo!!

    ResponderExcluir