Estilo Kim Kardashian


Olá meninas! Essa semana vamos conhecer um pouco mais da Kim Kardashian que uma socialite, atriz e modelo que ficou famosa apos ter um vídeo intimo com seu namorado divulgado na internet. Desde então ela é capa de revistas e faz participações em programas de Tv e eventos red carpet. Ela também tem um reality show chamado Keeping Up With the Kardashians, que é líder de audiência no canal E! , onde mostra a agitada rotina da familia Kardashian.
A Kim tem um corpo cheio de curvas, um cabelão lindo e usa roupas que a tornam uma das mulheres mais copiadas da atualidade. Jeans skinny, blazers, jaquetas, e botas de cano longo compõe o estilo despojado da beldade.  Mas as saias de cintura alta são sua paixão, pois valorizam suas curvas. Os cintos marcando a cintura também estão sempre presentes em suas produções.



Outro ponto forte na Kim são as maquiagens. Sei que algumas pessoas não curtem a Kim, mas qualquer pessoa com um pouco de noção tem que admitir que ela arrasa nas maquiagens. Seus olhos estão sempre bem destacados com mega cílios e sombras escuras bem esfumadas.  Como odeia suas olheiras, ela capricha no corretivo mais claro que a base para deixar a área abaixo dos olhos bem iluminada. Abaixo você pode ver como o maquiador dela aplica o corretivo para obter um efeito lindo na pele.

E agora vamos apreciar as makes prontas..





Acredito que a maioria das mulheres não podem seguir essa rotina de beleza da Kim, e eu sou uma delas. Mas não fiquem tristes, pois assim como nós, a Kim Kardashian também tem seus dias de espinhas na testa, cabelo feio, manchas pela pele, etc. A prova disso ta aqui:


Então antes de se matar na academia, passar fome com dietas malucas e tentar mil e um procedimentos estéticos, tenha em mente que ninguém é Diva 24 horas por dia. 
Então ame-se acima de tudo e se aceite como é. 
Espero que tenham gostado do post de hoje. =)
Beijos! Até semana que vem!!!




0 femmes deram a sua opinião!:

Postar um comentário