O que há de novo por ai? Show Time - Mavala

Oie meninas, tudo bem? Eu nunca postei nada relacionado a novidades de esmaltes aqui no Femme, mas a Mavala lançou uma coleção meeega baphônica, e resolvi compartilhar com vocês!






  A nova linha de esmaltes inspirados em fogos de artíficos, é a coleção Show Time. As cores são super intensas, e possuem pequenas partículas de glitter, o que deixa os esmaltes ainda mais lindos e as cores mais vivas. Achei que a marca inovou bastante, adorei! :)
O que a marca diz:
‘’A inspiração em fogos de artifício resultou na mistura brilhante de micro partículas de glitter com cores vivas, causando uma fusão de tamanhos e formas espetaculares, perfeita para mulheres que gostam de se sentir deslumbrantes. A coleção Show Time proporciona iluminação extra à cores especiais como azul, vermelho, dourado, violeta, prateado e bronze.
Além do glamour das tonalidades especiais, os esmaltes Mavala não possuem metais pesados, tolueno, formaldeído, fitalato, colofanita, parabeno, cânfora ou ingredientes de origem animal, podendo ser utilizados por pessoas sensíveis a estes componentes.’’

   Essa coleção mexe com aquele nosso lado bem perua né? HAHA! O preço sugerido é R$ 27 e já pode ser encontrado a venda. Meus preferidos foram: 225 – Sparkling Blue, 226 – Sparkling Red & Sparkling Silver.. E vocês, gostaram da coleção?
                                                                                              -              www.vaniitygirls.wordpress.com 



0 femmes deram a sua opinião!:

Postar um comentário