Oscar 2012 - Celebridades

Oi meninas! Ontem aconteceu o evento red carpet mais esperado do ano, o Oscar. É nesse dia que as celebridades esbanjam todo o glamour que podem. Minha parte favorita é assistir as beldades chegando no evento com vestidos, penteados e maquiagens deslumbrantes. 

Como sempre ela estava perfeita. E mais uma vez usou vermelho na boca mais invejada de Hollywood. Um destaque especial para a pele da Diva, está com um brilho lindo! #Arrasou .

A clássica maquiagem com sombra dourada e marrom no cantinho. Nos lábios um batom com gloss em tom acobreado. Simples e bonita.

A Penelope Cruz chamou minha atenção pelo cabelo novo. Achei muito chique esse novo corte dela. A Maquiagem foi bem simples, mas ficou linda também.

Gente, para tudo!!!! Que pele maravilhosa é essa? Adorei o coque com a franjinha. A cara da riqueza!

A Emma Stone também usou uma make bem leve. 

Rose Byrne também apostou no dourado com marrom nos olhos. Nos lábios um batom coral. Não gostei do blush, pois achei um pouco forte. E a pele bem que merecia um bom primer para esconder um pouquinho esses poros, concordam?

 Meryl Streep é um caso a parte, pois quem aos 63 anos de idade consegue usar um vestido dourado ao extremo com um decote enorme e mesmo assim ser uma das mulheres mais elegantes do evento? Essa mulher é um mito! A ganhadora do prêmio de melhor atriz  fez bonito. Pura elegância.  A maquiagem suave completou o look. Ela é demais.

A Jennifer Lopes usou uma make linda nos olhos, tenho certeza que ainda veremos um tutorial dessa maquiagem (indireta para a Jéssica.. heheheh!) No cabelo ela usou um coque bem alto, será que é o rosquinha?

A Jessica Chastain também fez bonito optando pela make suave.  

Qual foi a sua favorita da noite?
Beijos, até semana que vem!




0 femmes deram a sua opinião!:

Postar um comentário