Primeiros Looks do Dia!


Oi todo mundo!
Este é o meu primeiro post no blog e todos comemoram! Fiquei bem indecisa sobre qual tema escolheria para hoje, então decidi fazer um pequeno manual de looks para o verão. Lembrando que, eu separei eles de seguinte maneira:
Dois looks para manhã/tarde, e um look para noite;
Look 1:
Short jeans, com camisa branca e blusinha estampado, cinto marrom marcando a cintura, bolsa vermelho envelhecido e sapatilha azul;



Sobre o look:
É como se fosse uma sobreposição de cores e modelos, combinei a camisa  social branca básica com a blusinha que é bem despojada e colorida, e para marcar um pouco, usei um cinto marrom, que orna com as cores da blusinha para dar um ar mais esportivo. O short tem a barra dobradinha, que deixa o look ainda mais incrementado, sem falar na bolsa bem simples, mas que deixa um aspecto mais harmônico, porque a mesma cor que é usada na bolsa, tem na blusinha; A sapatilha azul – marinho é para dar uma continuidade no colorido da roupa, como ela só azul marinho na frente e tem um laçinho (muito fofo) atrás, fica fácil de combinar;
Bru, não tenho essas coisas, o que eu faço?
Sim, eu sei que nem todo mundo tem camisa social, nem nada disso. Foi por isso, que eu bolei outra idéia legal. Vou dar para vocês, outra sugestão bem fácil de encontrar, para o look ficar na mesma sintonia!
Você vai precisar de:
Um short jeans ( qualquer tipo de lavagem, clara ou escura ), um casaquinho de cor uniforme ( pode ser Cardigans, ou uma blusinha de botão...), uma blusinha estampada, qualquer estampa, florzinha, listra, zebrinha, oncinha, #piruaa! Haha. E por fim, uma sapatilha, pode ser básicona, preta, marrom, mas o importante é ornar com a cor da blusinha. Quase me esqueci do cinto! Mas, esse vocês já sabem, qualquer um que seja harmônico ( e é claro que não é obrigatório usar cinto tá! )
#ficaadica:
Procure sempre deixar o look bem a sua cara, usando os acessórios que que combinam com você, você pode optar por trocar qualquer peça do look, lembrado que o que eu estou mostrando é só uma sugestão para vocês usarem neste verão.
Look 2:
Mega- básico, esse look é a cara daquelas tardezinhas de verão que não tá nem muito quente, nem muito frio, e você decide sair com a galera para ir ao shopping, então, olha o que eu bolei:




Sobre o look:
O charmezinho desse look é a calça, que têm três características: skinni jeans, manchadinha, ( aquelas manchas que parece de Ki boa, mas  que na verdade é super luxo), e dobradinha em baixo, que deixa suas pernas mais compridas.A camisa é bem básica também, branca, e espojada, é um estilo bem larguinho, e é meia que caidinha nos ombros. A bolsa é um estilo mais cumprido, ela vem até as coxas, é preta e bem básica, cabe tudo o que nós mulheres e meninas precisamos, celular, carteira e bugigangas! O sapato é o mesmo, sapatilha azul marinho com lacinho bege.
Incrementando:
Ixi, bateu o friozinho, o que posso fazer? Bem simples: Uma camiseta com estampa neutrasinha de florzinha ( tons pastéis) e um cinto marrom, pronta para enfrentar o friozinho com charme!



Look 3:
Simples, básico e luxuoso! Sim, têm como combinar essas características e arrasar junto com as amigas de noite! O ultimo look, é uma mistura country e bem fofinha; Mas apesar a saia florida, se adapta bem a qualquer menina.





Sobre o look:
Só quatro dicas: Saia florida verdinha e azulada, camisa branca bem espojada, sandália preta e bolsinha de lantejoulas multicolor. Já imagino? Lindo e para arrasar concerteza!
# naMake:
E para a noite, eu fiz uma maquiagem bem suave, apesar de usar tons de preto! Deixo a foto do que eu usei para vocês darem uma olhadinha:



E no fim disso tudo, a única coisa que restou foi um quarto mega bagunçado, e um blush quebrado!
 Imaginem só uma menina feliz jogando suas roupas( e sua bolsa) para o alto. Mas advinha aonde a bolsa caiu? Exatamente em cima do meu blush, consegui restaurar ele, mas, mesmo assim, precisava cair bem ali? )=
É isso meninas, espero que tenham gostado!

Beijinhos,







0 femmes deram a sua opinião!:

Postar um comentário