Qual Será a MODA praia de 2O12 ?


Bom meninas , hoje venho fazer um post suuuper bacana nesse finalzinho de férias vamos dizer assim muita gente ta viajando ou outras moram pertinho da praia ou clube , sitio e querem ir na moda certo ? Então preparei com muito carinho esse post maravilhoso , para vocês iriem gatonas ! Então , o verão começou muito bem e todo mundo já ta querendo mostrar o corpão né ? Mais claro tem que ta na moda . Algumas peças foram atualizadas , formando combinações mais bonitas e sensuais para as mulheres mais como forma comportada , uma proposta mais persistente nas novas tendências foram os tops com modelagens amplas e alças bem larguinhas e na parte do busto as bases são maiores .  Já nas calcinhas dos biquínis , o destaque para os modelos com o cós largo .
As cores mais vistas nos desfiles de moda praia foram tons de azul , neon laranja , dourado , amarelo preto e branco confiram alguns modelos :




Nas fotos da pra ver alguns tons que foram citados a cima . As calcinhas com covas mais abertas e tops com formatos geométricos vêm com muita força nesse verão principalmente para as mulheres jovens que gostam de arrasar podem se jogar .
Ah e , não pense que os modelos de alças cruzadas ficaram de fora porque não ficaram , esse modelo valorizam muito o busto das mulheres principalmente os modelos menores.
Já os modelos tomara que caia voltam atualizados com decotes mais arredondados e , os maiôs que são discretos vem com um visual mais jovial .
Os biquínis com recortes laterais vazados e com decotes mais ousados são bem usuaveis por trazer um sensualidade .
As estampas que contém desenhos geométricos com efeitos visuais e muuuuuuuito brilho #adogo , estão suuuper em alta , então se joga .
E a década de 70 está de voolta pra quem pensou que não ia voltar voltou e com tudo , as calcinhas deste verão aparecem com diversos tamanhos e com a cintura alta , mas as pequenas com lacinhos/ou detalhes na lateral continuam sendo as mais pedidas entre as mulheres .

Ta mais e ai Kethlen , eu queria suar um acessório pra ajduar no meu look , o que eu uso ? Pode ?

Claro que pode . O assunto quando é acessório a mulheeraada fiica #doida , principalmente no verão que a gente pode abusar das cores e dos acessórios ! Os chapéus , são bonitos ajudam a se proteger do pequeno vilão amarelinho (Sol)
 As sandalinhas tipo : rasterinha , chinelos próprios pra esse tipo de diversão praia , sol , calor e tal confortaveis são uma boa pedida !
Quanto as bolsas , podem usar sim sim , e muito e as mais indicadas pra esse verão seram as listras , florais , coloridas .
Lembrando que , nunca combine a os acessórios muito parecidos com a roupa por favor em ?

#Lembre-se use muito protetor solar neste verão pois doença de pele é grave !

#Curta bem o seu verão , e até o próximo post !

Obrigada , deixe nos comentários as duvidas de vocês .

@KethlenStéfani .




0 femmes deram a sua opinião!:

Postar um comentário