Volte as Aulas com Estilo


Olá meninas tudo bem com vocês ? Hoje venho com o tema volta às aulas, é um post pra dar dicas pra quem estuda como eu pra ir bem bonita e alegre pra escola, nada como um bom visual não é mesmo?

Enfim, a verdade é que no colégio, não tem muito segredo. Para não errar, prefira sempre algo casual e básico. Nada de brilhos, nada de luxo, nada de extravagância.
O    Se o seu colégio permite acessório e esmaltes (o meu não pode, af), saiba coordená-los e complementar o look com eles. Um bom jeito de prender o cabelo, brinco, pulseira ou colar. Cores-tendência de esmalte e unhas sempre bem feitas, por favor.
O    Uma boa mochila ou bolsa são complementos essenciais.
O    Se você usa óculos, escolha uma armação bem cool.
O    O colégio permite o uso de short? Ótimo para as suas pernas bronzeadas no verão amor, mas lembre-se que colégio não é praia. Use o bom senso.
o    Abuse de jeans, legging, moletom e malha.
O    Prefira tênis, crocs, sapatilhas ou qualquer tipo de sapato fechado às rasteirinhas.
O    Se usa uniforme, procure complementá-lo, então, com acessórios. Ou, se o uniforme for apenas à camiseta, por exemplo, fica mais fácil.
O    O make deve obrigatoriamente ser clean.  É apenas o colégio, não uma festa. E por mais que queira chamar a atenção de alguém, chame sendo você mesma e não lotando sua face de maquiagem. Ou seja: corrija a pele com um bom corretivo e base, use um pouco de blush de tom natural para ficar com um ar mais saudável. Se quiser, use um gloss. ou lipstick. Pode abusar do rímel e passar um delineador também. Vale também usar uma sombra marrom ou cinza para marcar o côncavo e deixar o olhar mais profundo e o rosto com ar de saudável!  Então é isso Pessoal ! Boa Aula (: 
Se quizerem mais dicas é só deixarem nos comentarios 



0 femmes deram a sua opinião!:

Postar um comentário