5min: Cobre e Pink!

Fato que rolou bafafa com este post aqui, primeiro motivo: meu cabelo! Todas adoraram e eu também! hehe Segundo: o batom gato e baphô que eu estava usando.

Eis que pra felicidade de vocês, alem de (depois de muitas perguntas) eu ter colocado o nomezinho do bonito lá no post, ainda tem tutorial da make usada hoje pra vocês!

Decidi, trazer em vídeo, algo bem real da minha vida. A minha make quase que diária, que tenho usado para facul, trabalho, padaria... Quando preciso de dignis para por o pézinho pra fora de casa.

Uma das minhas "resoluções" de ano novo, foi me dedicar um pouco mais a maquiagem no meu dia-a-dia. Normalmente era só o combo máscara+blush+batom. Decidi enton, sentar, tirar mais 5 min e usar sombra também, afinal, tenho muita! E deixar mofando is not good idea. Mas também, tem que usar 30 min a mais só para usar sombra, não fazia parte do meu plano.

Acabou que recorri a uma das minhas novas aquisições, as Color Tatto - Maybelline, para solucionar meu dilema em 5min, vamos conferir?








Na Pele:

*Base Dream Nude Air From, cor 160 - Maybelline
*Corretivo Studio Finish, cor NC20 - MAC
*Bronzer, Délice de Poudre - Bourjóis
*Blush, cor Milan Salmon - O Boticário


Nos Olhos:

*Sombra Color Tatto, cor Bad to the Bronze - Maybelline
*Lápis Liquif'eye, cor Black - Milani
*Love Alpha

Nos Lábios:

*Batom, cor Quick Size - MAC

É rápido e precisa de pouquíssimos produtos. Preciso de mais pra ser feliz?

0 femmes deram a sua opinião!:

Postar um comentário