Esmalte Fashion Collection - O Boticário


  Oie meninas, tudo bem?
   Lembram post que eu fiz sobre a nova coleção do O Boticário, a Fashion Collection? Então, comprei um esmalte da coleção e resolvi vir aqui compartilhar com vocês o que achei sobre ele. Sorry pelas unhas meio curtas e pela cutícula (explico tudo neste post http://tinyurl.com/vaniitygirls).





   Logo que cheguei na loja, me apaixonei pelo esmalte  ‘’Tokyo Oriental Blue’’, não sou muito boa com descrição de cores, só posso afirmar que ele é um azul muito divo, hehe!
Fiquei na dúvida na hora de escolher cores, todas são incríveis, mas meu favorito mesmo foi o Tokyo.
  O preço não é aquelas coisas, mas achei que valia a pena por ser um coleção limitada, pela marca e tal.. Quando passei o esmalte achei o preço super digno da qualidade, ele é cremoso, super fácil de passar pois o pincel é ‘’chatinho’’ o que ajuda muito na aplicação, e  para uma coloração mais uniforme indico passar 2 camadas.
  Depois do lançamento da coleção, houve alguns boatos dizendo que o Tokyo seria igual ao Ethereal Blue da coleção antiga, mas eu tenho os 2 e posso afirmar: Não são iguais! A textura dos esmaltes da coleção antiga eram cintilantes, diferentes dos atuais que são cremosos.
 E vocês, o que acharam do esmalte?
Beijos,




0 femmes deram a sua opinião!:

Postar um comentário