Kit inicial pra iniciantes da MAC




Oi pessoal como passaram a semana?

Hoje vim aqui falar sobre uma coisa que muitas pessoas me perguntam: "O que comprar pra fazer um kit inicial da Mac?"

Então sentei na minha mesa e separei tudo que achei mais bacana na minha opiniao que vai servir basicamente pra todo mundo...mas gente pelo amor “do garda” kkkk isso e minha opinião tá?

Separei por partes pra ficar mais facil explicar e falar o que acho...Sempre acho mais facil digerir as coisas ... sou mãe neah,ai ja sei que essa linguagem todo mundo adora inclusive eu mesma.
 
Comecando por pele:


 
Eu escolhi a base mais nova da mac por inumeros motivos....vamos lá:?
 
Base MATCHMASTER FOUNDATION SPF 15
A minha e na cor 2.0, podendo ser a após essa também.
Vamos aos fatos....
MAC a descreve como: base com uma nova tecnologia; pigmentos translúcidos que permitem acabamento completo e personalizado pelo tom da sua própria pele. O acabamento é fosco, a cobertura é média e reduz linhas de expressão.
Eu achei o acabamento bem bacana,nao senti ela pesada na pele,e o mais bacanaée que não tem aquela encheção de saco das outras, nc,nw,c1,c2....ufaaaaa! Essa são apenas números e se vc por um acaso errar, nao desespera! Ela se adequa na sua pele...se for um a mais ou um a menos fica sussegada.
Facil de espalhar, eu amei e indico hoje a qualquer pessoa que me pergunte.
 
Ja a studio fiz em po, é minha favorita pros dias de pressa, como tenho pele oleosa, ela cobre bem e me da aquela sensação de pele sequinha,pois quem sofre de pele oleosa sabe bem o que digo.
Vc tanto pode usar como base sozinha ,ou como po pra dar um acabamento melhor em cima da sua base....fica a seu critério!
 
Os corretivos pra mim esses dois sao os melhores no momento....
1- pro longwear concealer  (minha cor e nw20)
2- Mineralize concealer (minha cor e nc20)

Gente como assim nc,nw???????????? kkk

Tenho a pele do rosto vermelhinha,na area dos olhos mais amarelada...uma doidice! Então eu gosto de usar nos dois tons...mas isso vai de cada um viu?! Não liguem pras minhas doidices não...isso é beeeeeem particular!
Esses dois são ótimos! Cobrem megaaaa bem e sequinhos sem fazer aquela marcação de ruguinhas ....
 

 
Confesso que nao sou fã dos rímeis da mac...em geral não fazem lá grandes coisas não! Mas eu sou demente e vivo dando as famosas “chances” mas nunca fico 100% feliz.
Mas esse aqui eu adoro de verdade!
HAUTE & NAUGHTY LASH

A máscara possui 2 aplicadores: um mais gordinho para distribuir o produto nos cílios e outro mais fininho e com as cerdas espaçadas para pentear os cílios e ou aplicar menos produto.
Eu uso mais a rosinha acho que o efeito dela pro dia e bacana e simples...a noite, incremento com a outra pra dar mais tchan.
Os lápis, tem esses dois que vou dizer eu amo e a cor é ótima...mas gente, lapis hoje em dia, vocês acham baratchyno em qualquer “budega” (termo usado pra vendas,lojinhas  no nordeste)
um é o preto FELINE, o outro e o azul que e o PRUSSIAN.
 

 
Esses dois produtos serei breve porque não sou expert e não vou pagar mico aqui explicando profundamente algo que não sei , mas uso e amoooo....

STROBE CREAM ...nada mais e que um crème iluminador pra pele,que eu uso antes de por a base ...isso da um efeito bacana deixando a pele com aquele glow saudável!Pode misturar a base tambem viu.

FIX+, nada mais é que um fixador de maquiagem refrescante...você usa pra aumentar a pigmentacão das sombras, blushes, pra usar com tudo mineral que ajuda a fixar mais também.
Ou usa como uma água termal.
 


Olha quanto aos blushes, todos sem exceção, valem mega a pena, ai vai de cada uma escolher o tom que você ta mais a fim de usar...Eu ♥ todos! 
 

Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaa esse deixei por último,porquw aqui é insanidade totaaaal.....

Eu amoooooooooooooooooooo os batons da mac,alem do cheiro delicioso que eles tem,a consistência é muito boa...e as cores lhendas tá?!

É um item bem dificil de escolher os favoritos, confesso...
Mas ja dei tanta dica que quando me perguntam acabo que toda pessoa que esta iniciando indico esses 4 pra comecar que sao:

RUBY WOO: o vermelho mais lindo do universo! Acabamento é matte, e você precisa hidratar os lábios para aplica-lo.

PINK PLAID: é um rosa mais malva,acabamento matte também, bem basicão e da pra todoo tom de pele.

PINK NOUVEAU: ja é um rosa mais aberto,bem lindo e o acabamento dele é satin.

HUE: já é um nude bem basicão onde fica elegantérrimove todo mundo que eu conheço 
que usa acho que da um ar elegante.....acabamento é glaze.

É isso pessoal, vou ficando por aqui! Espero ter ajudado e até semana que vem!







0 femmes deram a sua opinião!:

Postar um comentário