Testei: Base Vitalumiére Aqua - Chanel

Conhecem aquela história de amor a primeira passada e que o que é bom a gente já sabe de cara? Pois é... Essa é a minha história de amor com ela:


Segundo o site da marca (e desculpem minha tradução precária):

Uma textura de nova geração. Uma experiencia singular, sem precedentes sensoriais. Um resultado único. Aplicação rápida e fácil. 

Sua textura é fluida, ultra fina, é uma "verdadeira surpresa". Apesar de ter cobertura extremamente delicada e leve, como se fosse uma "segunda pele", é alcançado um resultado perfeito. Surpreendente, fresca e energizada. A pele brilha como uma beleza "natural". Como se estivesse brilhando de dentro pra fora. "Banhada pela luz"

Sua fórima, dotada de FPS UVB, protege a pele dos raios nocivos do sol (FPS 15). Sua fragrância cristalina acentua a sensação de frescor e prazer.

Todos os termos entre "" são expressões que, na minha tradução, ficaram um tanto estranhos.

Mas mais ou menos por ai, podemos ver que essa base é a menina dos olhos da Chanel e que a própria marca baba ovo em cima dela, né? Puta propaganda, mas tentadora.

Essa proposta de base leve que deixa a pele com aspecto natural e viçoso realmente me tenta e muito! Afinal, detesto andar por ai rebocada e mega matte. Pele com viço é VIDA!

Vamos a comparação:


Realmente ela é uma base leve, que tu pode construir camadas e alcançar até uma cobertura mediana. Sua primeira aplicação uniformiza o tom da pele, que o meu caso, é bem avermelhado e desigual e deixa tudo que a marca promete: Viço, vida, energizada, radiante e tudo mais de ryqueza que se tem direito.

Ou seja: cai de amores.

Minha pele é mista. No verão, ela fica um misto mais pra oleosa, devo confessar, mas também, com o calor, quem não fica com a pele suada e "sebosinha"? Apesar desta característica, a base se comportou bem. É claro que não teve uma ultra duração em perfeito estado, mas, em um dia onde me maquio de manhã e demaquilo a noite, ainda removi muita base do rosto no fim do dia.

Como ela é uma "base a base de" água, atenção, lugares quentes, muito quentes, provavelmente, a fará derreter. No calor aqui do Sul, ela funciona ok, mas vai saber em um nordeste da vida?

A minha cor é a B20 - Beige e eu paguei R$139,00 com a Roana.

Foi cara? Foi! Mas valeu cada centavo! Base que investem em aspecto natural e saudável, para mim, são as melhores.

0 femmes deram a sua opinião!:

Postar um comentário