Testei: Primer Facial - Mary Kay

A Érika, nossa Femme Paparazzi, é revendedora Mary Kay (contato dela no fim do post!) e me mandou alguns produtinhos da marca para eu testar! Dentre eles, o Primer Facial da marca, que segundo ela, era divíno! 


O que a marca diz?


Desliza suavemente, ajudando na aplicação da maquiagem. Sua fórmula patenteada é rica em minerais para absorver a oleosidade e tirar o brilho da pele para um acabamento perfeito. Seca rapidamente, possui um acabamento matte e pode ser usado com qualquer Base Mary Kay®. 


Trocando em miúdos, o produto promete: tirar o brilho, dar uma segurada da oleosidade, secar rapidinho, alem de deslizar suavimente na pele... Ok! Vamos ver se é isso mesmo!

Aqui segue um comparativo antes e pós aplicação do produto:


Como vocês viram, diminuir poros não é o seu forte, mas o produto não promete isto, então pra mim esta super ok! 
Quanto a matificar a pele: A D O R E I! Ta pra ver nitidamente na foto do comparativo a diminuição de brilho, né?! E fica assim, mesmo pós aplicação da maquiagem, por umas boas 4hs! Claro, se tu usar mais produtos que tem a proposta de prolongar o efeito matte, com certeza irá durar bem mais. 

Quanto a textura, ele é um gelzinho e não um creme, como a maioria dos primers, isso em si, já ajuda a segurar o óleo do carão! (fica ai a dica pra meninas de pele oleosa: sempre optar por primers em gel!)

Desliza sim, muiiito suavemente na pele e deixa a textura bem uniforme e gostosa! 

Resumindo: Aprovadíssimo!

O seu preço é R$52,00 o que eu achei digníssimo, levando em consideração que Avon, Natura e Botica e mais ou menos essa faixa até um pouco mais!

Vocês compram Mary Kay atraves de revendedora,s mascas não tenham uma pertinho de vocês, falem com a Érika:

E-mail para contato: contato@meninabonitamakeup.com

Quem tem e aprova? Quem não tinha e agora quer ter? Ou quem ai queria e desistiu a ideia? Me contem tudo!

0 femmes deram a sua opinião!:

Postar um comentário