Testei: Slide on Pencil - NYX

AMO lápis para olhos, dando ênfase aos coloridos, por que né, não é muita novidade aqui pra vocês que a pessoa se amarra em lápis colorido pra qualquer ocasião.

Mas encontrar bons lápis coloridos é uma missão um tanto quanto difícil. Os que estão a nosso fácil acesso, normalmente são secos e não pegam fácil na linha d'água, o que super não rola, néan?! Ninguém merece ficar esfolando o olho pra passar lápis!

Uma das minhas maiores descobertas no campo, depois do meu amado e idolatrado Liquif'eye - Milani, foram os tais Slide On, lançamento ano passado da marca NYX:



A qualidade é bem similar os da Milani, mas um pouco inferior quando comparamos os dois.

O que eu mais gosto nesse lápis, é a baita variedade de cores que eles tem, da uma conferida aqui e é claro, a maciez e pigmentação! Pega de primeira na linha d´água!

Aqui segue um comparativo de uso sem retoques:


Ok, saiu no cantinho interno e na linha d'água, mas Oi? 10 horas sem retoques? Pra um lápis de olho? Pra mim, ta óóóótemo!

Tenho mais algumas cores, olha só:



Meus favoritos é o Topical Green, que por sinal, é o lápis que usei no teste de duração. O Goldem Green, Purple Blaze e o Azure, que é leeeendo demás!

E uma geral, mega aprovei estes lápis e já penso em adquirir outras cores. São macios e pigmentados ao extreeemo, pegam super bem na linha d'água e a fixação é digníssima!



Adiquira os lápis Slide On aqui por R$29,90!













Quem ai também curtiu bate aqui o/


0 femmes deram a sua opinião!:

Postar um comentário