Vaidade sem idade...





Oi pessoal...como vocês estão?

Hoje eu iria falar sobre um produtinho bacana que tenho..Mas antes de deitar fiquei pensando e achei melhor aproveitar essa oportunidade e esse espaço pra ter um bate papo com vocês!

Tema é:
VAIDADE SEM IDADE

Gente, quem de nós não tem vaidade? Me conta? Nem que seja um pouquinho de nada láá no nosso íntimo?
Pois é... Todos nos temos, umas muita, outras pouca... outras quase nada...mas mesmo assim ela existe!

O que acontece é que neste mundo de hoje, onde a ditadura da moda esta ai, todos em geral se preocupam muito com o lado externo e muitas vezes esquecem o interno...estou certa?

Muitas vezes eu falho...claro! sou humana! kkkk E mulher, fator principal da coisa....
Venho aqui abordar esse mundinho de youtube que a gente convive e ama...Vamos combinar que é muito encantador e tambem aterrorizante ao mesmo tempo.

Estou nessse mundo a 4 anos,onde fiz muitassss amizades bacanas e LOGICAMENTE, algumas não tão bacanas..
Eu sempre digo que o youtube nada mais é que uma rede globo de graca, onde todo mundo tem um lugarzinho ao sol, mas claro, umas por questões de desenvoltura, carisma e etc se destacam mais que outras.
A gente se expoe diariamente e corremos o risco de gostarem ou não do que fazemos e de quem somos, e "supostamente", era pra estarmos preparadas pra caso não gostarem, aguentarmos as criticas e os famosos "bafafas" que surgem em consequência disso, mas não é bem assim que a coisa funciona.

Isso sirva de alerta pra quem esta iniciando esse mundo agora...Tem de tomar cuidado pra não levar muito na integra as coisas, genteeeeeeeeeeeeeeeeee! Pelo amor de deus! Fazer videos, tutorias, falar sobre produtos, brincar nos videos deveria ser um hobbie e não uma luta de boxe.

O interessante é que muita coisa rola por trás desses videos... As pessoas começam uma corrente de desafeto tremenda e acaba virando desagradável pra quem assiste ou que esta comecando, chegando até a assustar
Já errei,na verdade vivo errando, acerto com umas pessoas, erro com outras e vou seguindo...se na vida pessoal onde estamos tendo contato, a gente erra, quem dirá na vida virtual, onde não conhecemos ao fundo aquela pessoa, não é verdade?

Assumo que muitas vezes me apaixono por pessoas, assisto fielmente, mas aos poucos começo a perceber que não era bem aquilo que eu achava que fosse e eu tenho o livre arbitrio de continuar assistindo ou não...E se me perguntam, eu falo! " olha nao gosto mais por isso e aquilo" e acabou! Não é nada pessoal até porque não conheço a pessoa, mas vejo como uma televisão, se não bate e não consigo mais acompanhar...fica complicado.

O que vem acontecendo é que muitas vezes, ao se comentar algo desse tipo, acaba gerando uma series de conflitos no qual precisa tomar cuidado...não conhecemos ao fundo o outro lado da tela e vice e versa e isso pode virar uma corrente de desafeto...

INDEPENDENTE DE IDADE OU SEXO...INTERNET E UMA FACA DE DOIS GUMES...TODOS QUEREM UM LUGAR AO SOL!"


Hoje ao assistir uma pessoa, ela menciona o seguinte e achei certíssimo o que ela disse: " nao sabemos o que se passa na vida daquela pessoa, pode estar num momento dificil,uma depressão, algo ruim,e aquele comentário que pra você foi tolo, pode causar algo maior na vida daquele ser humano....", e esta CERTÍSSIMA! Muitas vezes não pensamos na hora de fazer um comentário maldoso ou falar daquela pessoa...repensei e vi que isso e a mais pura verdade! Então de agora em diante, se vocês lembrarem desse post pensem, vamos procurar fazer o bem, se vc não gosta não escreve nada,apenas saia e pronto! Se vc assiste e não gosta, deseinscreve do canal e vira a pagina! Vamos tentar fazer de uma forma onde todos possamos habitar no mesmo espaço com igualdade...aqui existe espaço pra todo mundo igualmente!

Genteeeee eu amo todas vocês...agradeço todo dia por cada comentário lindo que recebo....
Boa semana a todos!
Beijão,





0 femmes deram a sua opinião!:

Postar um comentário