Neutro, básico & chic


Hoje, eu vim aqui, com a sugestão da Jéssica, pra fazer alguns looks diários, com um tendência que vai bombar nesse inverno: Neutro chic;

Look 1:



Retrô: Um look retro é aquele em que usamos peças de décadas passadas ( 40, 50, 60, 70,
80 e 90) mas inovadas, permanecendo corte e estampas de época;

Saia listrada: A saia listrada é um ícone fashion que arrasou na primavera/verão e volta com tudo agora no outono/inverno. As listas horizontais dão impressão de volume, ao contrário das verticais que mostram comprimento. Sua cartela de cor é simples, vermelho branco e cinza, cores básicas que podem ser encaixadas com várias peças diferentes!

Regata básica: Essa regata é básica e compõe todos os looks que eu formei, para dar um estilo e um charme a mais, coloquei sobre ela uma básica de lã bege, pensando nos dias em que a temperatura costuma mudar bastante. A básica de lã também é listrada, mas dessa vez discreta, tom sobre tom ( horizontal), assim ajuda a combinar com a Sandália, que é de coro falso, mas mesmo assim muito aparente, com tom nude, ela tem uma pegada mais étnica, e com cordas bem presenciais, que ficam lindas, detalhes em ouro velho deixa tudo ainda mais retro.

Look 2:



Vintage: Peças vintage, são aquelas que são realmente de época (encontradas em brexó, ou de sua mãe, avó...) e que estão super em alta, são peças de estilo retrô, mas “originais”.
Calça dobrada, sobreposição de lã e malha, com um casaquinho em cima, com a mesma intenção do antes, (porque nunca se sabe como vai ficar o tempo) bolsa marrom anos 60, espadrilha nude. Tudo isso junto, deixa um look muito elegante, tanto para o dia, quanto para a noite!

O cabelo e a maquiagem são opcional, tanto preso quanto solto, fica lindo, maquiagem bem simples, delineado gatinho e um batom laranja (cor de sua preferência).

Look 3:



Esse look é uma mistura das duas outras opções, usando a saia, a esquadrilha, o casaquinho e um cinto para marcar a cintura; Uma mistura de estampas bem harmônica, usando cores mais nudes, e alguns itens fica incrível. Para deixar o look com mais cara de inverno, opte por regular o nível de tons terrosos e neutros usados, isso dá uma cara de estação e deixa assim seu look na moda,
sempre!

Você também pode trocar a esquadrilha por uma rasteirinha no verão, ou por uma bota no inverno, em tons de marrom, isso ia fazer o look ficar mais esportivo! Mais usável no cotidiano;

Muito bem, por hoje é isso, espero que tenham gostado e fiquem sempre de olho aqui no Femme Fatale!

Tem alguma dúvida ou sugestão? Deixe aqui nos comentários!

Beijos, e até a próxima!



0 femmes deram a sua opinião!:

Postar um comentário