Óculos aviador: Ano todo!


Hoje, estou aqui para falar de uma coisa bem importante que deve estar presente em todas as épocas do ano, são os ÓCULOS. Tem de todos modelos, tamanhos, cores... Mas sempre tem aquele que fica melhor em você, por isso vim aqui te mostrar, os que vão bombar esse ano!

Vamos começar por aquele modelo que fica bem em todo mundo ( ou quase) , é o aviador!



É aquele modelo que combina com vários formatos de rosto, com uma pegada anos 60, é  indispensável tanto no verão, quanto no inverno, e sempre dão aquele estilinho a mais!

Tanto os famosos, quanto as famosas, APOSTAM sempre:



Agora, aqueles que são espelhados, de diversos modelos, com abinhas coloridas... Um óculos que incrementa qualquer look!



São com reflexos marrom, azul, laranjado, rosa, lilás, cinza... Muitas formas e cores, para as meninas que gostam de ousar um pouquinho e estão sempre na moda; Esse modelo está voltando com tudo, vale a pena investir!

Redondos, são mais uma tendência eterna! Todo mundo pode apostar, são simples e coringas... Dão estilo a qualquer look! A cara da década de 70, variável em tamanho e cores...

Nos famosos:




Wayfarer, aquele quadradinho colorido bonitinho, que de modinha, virou pura tendência! Inventado nos asnos 50, é um acessório clássico! Para deixar um ar mais discreto, opte por hastes escuras... Que modernizam o look!




Formas diferentes, esse inverno, apostem nos óculos gatinho e em forma de coração. São muito modernos e bombaram nas passarelas! Por mais estranho que seja, é lindo e deixa qualquer calça jeans e regatinha um look de estrela, ou quase lá... rsrs




divertido, a cara do verão, mas no inverno, opte pelos tons escuros #ficadica!

E você, qual óculos gostou mais? E qual não usaria? Deixe aqui nos comentários!

Lembrando que: Sempre que você for comprar um óculos, prove ele, e veja como ele fica com seu rosto, pra ficar tudo certinho, e para realçar ainda mais sua beleza!

Essa semana é isso, espero que tenham gostado e até a próxima! Beijos








0 femmes deram a sua opinião!:

Postar um comentário