RESPOSTA: Jéssica venderia réplica no lugar de original?



Infelizmente estou tendo que escrever este post, mas escrevo, pois gosto de tudo preto no branco e não tenho nada a esconder de ninguém.

Acusar alguém sem provas e erroneamente é CRIME. E tendo em vista que meu nome esta sendo acusado de fralde, venho aqui, esclarecer esta história.

Nesta sexta que passou, dia 20/04, recebo os seguintes e-mails (seguem o print de todos com as minhas respectivas respostas:









E aqui esta o comprovante: 


*alterei os numeros de conta e agencia para preservar a cliente.

Desde o meu último e-mail, não recebi resposta, muito menos me foi enviado e tal pincel que seria falso.

Em vez disso, me deparo com este vídeo: 


Sou acusada de desonesta, ofendida de múltiplas formas publicamente sem sequer terem provas do que dizem, apenas suposições e devaneios. 

Tenho todas as provas de que o pincel enviado é ORIGINAL, vindo diretamente do site da Sigma e se for necessário levar esta história para o campo judicial, EU LEVAREI.

Afinal, quem não deve, não teme. Sei da minha verdade.

Se for necessário levar o pincel para perícia, LEVAREI. Se for necessário disponibilizar as faturas de todos os meus cartões de crédito no ano de 2012, para verificarem cada compra feita e ver se foi comprado algum sequer pincel sigma falsificado, EU DISPONIBILIZAREI. 

Já falei e reafirmo, acusar sem provas é crime. E eu, tenho todas as provas necessárias para concretizar o que afirmo.

Quem me conhece, meus familiares, amigos e clientes, sabe da minha idoneidade. Sabe que sou uma pessoa de carate e que não preciso fraldar nada. Se vendo réplica, falo que é réplica! Tanto que tenho vários kits comercializados na loja onde especifico. 

Tenho centenas de clientes satisfeitas. Tenho várias clientes que compraram Sigma, receberam produtos originais em suas casas e estão satisfeitas.

Não precisaria em momento algum me expor e me sujeitar a tal situação. 

Repito, se for necessário levar este caso a campo judicial, eu o farei. 

Para todas que quiserem receber todo este material por e-mail, todos os prints para melhor ler, é só pedir. 

Peço a todas que confiam na minha pessoa e no meu trabalho que me ajudem a divulgar esta história. Ninguém tem o direito de difamar o nome dos outros, ofender, caluniar e forma tão baixa e ficar impune. 

Não sou um fake me escondendo atrás de um perfil. Sou Jéssica Lopes, gaúcha, 19 anos, moro em Rio Grande, cassino, atualmente vivo entre duas cidades: Rio Grande e Pelotas por conta do estudo. Curso Design Gráfico na universidade federal de pelotas. Estou dando a minha cara a tapa. Todos tem total acesso a informações pessoais minhas, fotos pessoas, fotos de familiares. Logo, meu nome é integro!

Divulgue no seu Face, Twitter, canal e blog. 

 Desde já, obrigada.


UPDATE

O vídeo feito pela moça, foi excluido. Porem, tenho ele salvo, assim como todas as páginas de comentários do mesmo. Não é por que foi excluido que será esquecido e ficará impune.

E ainda, recebi este comentário da mesma:


Só digo uma única coisa: se não me conhece, como faz um vídeo desses? 

7 comentários:

  1. Siga em frente jéssica, porque as pessoas tem que sabe muito bem dá história para pode fala algo sobre o assunto. mesmo que fosse á causa de se verdade as pessoas envolvidas é que teria de fala sobre o assunto e tenta resolve sobre o tal, mas apesar de ainda não te tido o prazer de comprar ainda nada na sua lojinha que espero que seja logo em breve, adoro,amor,gosto,muito de vc apesar de só ver vc pelo o youtube mas confio totalmente no seu caráter. E o principal é que as pessoas tem que respeita as outro e sabe realmente o que está acontecendo para pode fala algo á respeito.
    Mas força que as pessoas que realmente gosta de vc, está com vc ,que é á sua família e as pessoas mas próxima de vc que sabe realmente á pessoa que vc é . e logico as pessoas que como eu que sou sua perseguidora(kkkkkk) adoro assistir os seus vídeos e vou assistir sempre só vou deixar de assistir se vc não fazer mas,ai vou fica muito triste, espero que isso nunca aconteça. muito beijos e força para amostra a elas que vc é muito verdadeira, não deixe isso passar em branco porque o que elas quer é mancha a sua imagem e não deixe elas fazer isso com vc, nem elas e nem ninguém.
    Tenha força porque "Deus" está sempre do lado, de quem está com á verdade... e eu sei que á verdade está com vc.
    beijos isso nesse momento pode ter deixando vc muito triste, mas isso vai deixar vc mas forte de que nunca.

    ResponderExcluir
  2. novo canal alessandra1194

    https://www.youtube.com/user/MrLelegg

    ResponderExcluir
  3. Nossa, Jessica...
    fiquei chocada...mas qq um percebe que vc está dizendo a verdade...

    queria te pedir uma ajudinha: eu comprei o kit make me crazy da sigma pelo mercado livre, com um vendedor de lá.
    vc poderia me ajudar a saber se ele é original?! pq vi que a sigma mudou o layout dos pincéis e queria saber como está a configuração dos novos. tipo, nas fotos do anúncio o cara colocou com as fotos do próprio site da sigma, mas depois que eu comprei que vi na reputação dele uma menina falando que os pincéis eram falsos e fiquei com medo de chegarem aqui e eu não conseguir descobrir se é ou não.
    espero seu help! rsrs
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Pelo amoooor , todas as envolvidas não sabem escrever , não conhecem a língua portuguesa , tirando a Jéssica ,lógico .
    E Jéssica , aprende a selecionar suas clientes pela escrita , no fundo vc sabe quem sim quem não .
    Quem não sabe escrever não tem vez , aprendi isso com a diretora da Sephora .
    Chora Aurélio kkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. E tem mais Jéssica , vc acha que quem não sabe nem escrever , vai saber distinguir pincéis da Sigma ????? Não né , óbvio que não lindona !!! Vc não deveria vender pela internet para quem não sabe escrever .
    Beijos lindona

    ResponderExcluir