Sobre o tumblr!




 A maioria de vocês já deve ter ouvido falar do tumblr, que é um tipo de blog onde você pode postar pequenas frases, fotos, gifs, feitos por você ou reblogados de um outro tumblr, como uma espécie de colagem de imagens que te descrevam ou que façam seu estilo.
 A ideia do site é bem legal e nesses últimos tempos tenho passado um maior período no tumblr do que em redes sociais, como o facebook, por exemplo. É viciante ter tantas coisas inspiradoras reunidas em um só lugar, e posso dizer que quando você começa a usar não quer mais parar. 

 Eu criei o meu há um tempinho e só na semana passada que comecei a postar e usar mesmo. Lá eu posto fotos minhas, que eu mesma tiro ou estou presente nelas. Não costumo reblogar nada porque gosto de ter um lugar onde eu mesma possa criar o meu estilo, do meu jeito. Ainda tenho poucos posts mas ao longo dos dias vou atualizando melhor. Também criei uma playlist onde coloquei algumas das músicas que mais ouço. Caso queiram conhecer: www.yasmincarolino.tumblr.com 

 Separei também os nomes de alguns tumblrs que eu adoro e visito sempre:

 E vocês, também gostam desse lugar mágico chamado tumblr?

Me contem e mandem o de vocês, caso tenham, nos comentários! Vou adorar visitar cada um deles!

Beijos,
Yasmin




0 femmes deram a sua opinião!:

Postar um comentário