Testei: Base DiorSkin Nude - CD

Produto de cuidado e preparação de pele, não me importo em investir grandes quantias!
Afinal, de que adianta olhão baphô, batom gato e pele ferrada?

Já tenho uma base Dior que resenhei pra vocês aqui e desde então, tive plena certeza de que Dior é sinônimo de qualidade e que as bases da marca, são as melhores e valem cada centavo investido!

Como a DiorSkin Forever é mais voltada pra noite e oferece uma cobertura total, acabo restringindo o  uso para festas e etc. Então fui a caça de uma opção da marca para pode usar no dia-a-dia.


Segundo a Sack's:

"Pela primeira vez a água mineralizada está em uma base que consegue a proeza de recriar imediatamente de maneira duradoura uma pele nua surpreendentemente fresca, perfeita e sem efeito de cobertura. Esta água é uma inovação Dior. Sua composição e seu equilíbrio mineral permitem uma assimilação regular ao longo do tempo, para uma ação energética. Formulada na medida para responder as necessidades vitais da pele; reforça progressivamente esse órgão desde seu interior. 

A hidratação melhora graças ao magnésio e a sericina. Já a suavidade e a elasticidade são garantidas pelo cobre e pela vitamina C. O relevo cutâneo ameniza-se graças ao manganês e a cor da pele se unifica com a vitamina E e a sensiline.

As imperfeições são atenuadas, a textura da pele se modifica e torna-se iluminada. A pele recupera um aspecto jovem e resplandescente."


Ou seja, mais uma vez a minha aposta foi em uma base que oferece o efeito de pele incrível naturalmente. Que proporcionasse brilho natural e que eu não me sentisse mascarada. Por que o que há é pele gata, viçosa e natural! hehe

Vamos pro antes e depois?



Ela oferece uma ótima cobertura mas sem ser artificial. Cumpre muito bem a proposta de efeito natural, apesar da boa cobertura.
A textura é bem fluida e cobre tudo com apenas uma camada.

A embalagem é luxo e ryqueza, néan? Vidro fosco, pump para regular a quantidade de produto e a tampa é gata e espelhada.

Assim como a outra base da marca, ela é super perfumada. Ou seja, a Dior pensa em tudo pra tu amar e, é claro, justificar o preço cobrado.

Apesar de não oferecer um acabamento mattezão como a Forever, segura a oleosidade super bem. A pele se mantem digna por uma 9 horas.

A minha cor é a 020 e eu paguei R$120,00 no Morangão (porem fui taxada!), mas você pode compra-la na Sack's por R$211,90.

É cara? Sim, muito! Mas se tratando de uma base que vai te deixar com uma pele perfeita por horas, eu acho que compensa!

Me contem ai o que vocês acharam da bonita!


ps: comprei também o corretivo desta linha! Quem topa uma resenha dele semana que vem?

0 femmes deram a sua opinião!:

Postar um comentário