Testei: What's Up! - Benefit

Eu sou daquelas pessoas que quando usa um iluminador, se sente a própria Angelina Jolie em pleno tapete vermelho. Me sinto transpirando glamour e requinte. Será que só eu assim?

Logo, iluminador é um dos itens que mais curto investir e testar novos. Entre todos da minha vasta listinha de desejos o What's Up! - Benefit era TOP!



Tudo nesse produto é tentador (exceto o preçim, néan?!). Ele é o tipo de iluminador que eu gosto: proporciona glow phyno na pele. Nada de partículas de glitter grosseiras.

Alem do tom, que eu acho super universal. Não é nem rosado, que fica melhor em branquinhas de pele fria, nem dourado, que fica gato paras as morenas de pele quente. Ele é um tom champagne que fica lindjo pra todas!



Se eu tivesse, a triste missão, de escolher apenas um iluminador pra viver o resto da vida, seria ele. Não que eu não ame todos os meus outros iluminadores... Todos tem um espacinho especial no meu ♥, e os que não tinham, foram dados a alguém que os amassem como mereciam...

A fixação é ok. E se tiver a finalização de um pó translúcido por cima, melhor ainda.

Como já disse, o único problema da Benefit, é o preço. Principalmente aqui no Brasil! Digno de vender rim pra mercado negro!

Eu comprei por R$89,00 no E-SHOP da Ro e o preço é dai pra pior...

Mas mesmo assim, acho que vale a pena! Quem concorda?


Um comentário:

  1. Eu concordo!
    Não ganho rios de dinheiro, mas não meço esforços para me presentear se o objeto de desejo vale a pena.
    Essa é a única vida que temos né? rs Eu ando nessa vibe ultimamente...
    me separei após 14 anos de relacionamento, sem drama, e estou pronta para o que a vida me trouxer. E se for um iluminador de R$100,00 e me deixar feliz, que seja! ;)

    ResponderExcluir