Vitrines do Outono/Inverno + Estampas do Outono inverno


Uma semana sem postar aqui pra vocês né?Desculpa pessoal mais fiquem tranqüilos eu pedi uma ‘’liçensa’’ rápida pra Jéh por alguns motivos =)
Bom, todo mundo já tirou as roupas do outono/inverno pra fora do armário né?Mais se você não tem roupas novas e quer por que quer, comprar ter roupas novinhas hoje eu vou te ajudar o tema de hoje é as Vitrines do Outono/Inverno + Estampas do Outono inverno!
vitrine reflete muito a marca e o conceito da coleção, e por isso deve sempre condizer com as mesmas. Em época de outono/invernonada melhor do que utilizar elementos que nos remetem à estação, como folhas secas, que são típicas da temporada.Para deixar a gente mais loucas pelas coleções de moda,as estampas estão com todo vapor uma mais bonita que a outra, as coleções de estampas lançadas para a moda feminina do outono inverno 2012 surgem cheias de novidades para a próxima temporada. Com ares mais leves e animados, trazendo propostas com cores intensas, muita informação e variedades, a coleção de roupas para as estações mais frias promete muita elegância e diversão.
Algumas estampas que estão na moda:
Poás :
Estampa bem tradicional que segue a vivência nas estampas sendo que agora vem  mais renovados com aplicação de diferentes materiais e texturas.
Xadrex :
Sim ele voltou e voltou com tudo, Padronagem clássica das temporadas mais frias, os xadrezes continuam em evidência, trazendo nas combinações de tons intensos e contrastantes os toques que renovam essas patterns.  As cores em tons enérgicos de amarelos, azuis e vermelhos são a sensação da estação.
Paisley:
As estampas Paisley nos permitem fazer inúmeras combinações. Para aquelas que querem um visual 70s, vale apostar na estampa com peças de referência da década. Um exemplo é investir em uma blusa estampada com uma calça flare e nos pés calçado de salto de madeira.


A moda para 2012 promete estilos despojados que não necessitam, essencialmente, seguir determinado estilo. A quantidade de referências, estampas e modelos, somados à grande variedade de informações, propiciam um momento onde as opções de roupa serão infindáveis e as combinações seguirão o limite da imaginação. Portanto, escolher as melhores peças para compor visuais incríveis não será algo muito difícil de se fazer.



0 femmes deram a sua opinião!:

Postar um comentário