Quebrou, e agora?


Frustração mais do que total esperar milênios pela sua caixinha chegar e ter a triste surpresa de chegar alguma sombra quedrada, né? Pode ser uma lasquinha de nada ou então meia paleta quebrada! A frustração é sempre a mesma.

Antes de sair chingando até a quinta geração passada dos bonitos dos correios (que tem a maior consideração pelas nossas encomendas, só que não), pare, respire e conte até 142894356 por que tudo tem solução! ou quase tudo Sexta passada postei no twitter uma das minhas frustrações (ah é, foi só uma não!) da semana, que foi o assassinato total de uma paletinha lá da Emporium!

O pessoal pirou junto comigo, quase se descabelando e me perguntando o que eu faria! Se ia fora, se eu ia limpar e aproveitar apenas o que sobrou inteiro ou se eu só ia sentar e chorar mesmo.

Eu recompactei, gente! E olha o resultado:


Quem vê toda destruida pensa que realmente não tem salvação, né?

As cores de misturaram um pouco sim e uma das sombrinhas, quase que não consegui salvar nada! Mas no geral, se aproveitou tudinho e paleta (apesar da aparencencia feinha) esta novinha de novo e vou pode usar tudo!

No momento de "adrenalina" de ver a paleta naquele estado e ver se conseguia salvar, nem pensei em fotogravar ou filmar, mas várias colegas fizeram isto muito bem ó:

karlinhavideomaker




LuizaGomes17



O único jeito que já vi ensinarem por ai e não indico é o uso de perfume! No meu caso, sugou toda a pigmentação da sombra! Foi péssimo!

Então agora já sabe, se acontecer a infelicidade da sua paletinha vir quebrada, ou até cair no chão, antes de infartar, compacte! :D



0 femmes deram a sua opinião!:

Postar um comentário