Testei: Color Tatto 24hs - Maybelline

Essa foi uma resenha esperada, hein?!

Desde que a Maybelline lançou as benditas Color Tatto, fiquei me coçando até não dar mais para adquirir, nada mais nada menos, que todas.

A fama da similaridade entre elas e os Paint Pots da MAC foi o que mais me tentou, pois não é novidade alguma que sou apaixonada por este item de maquiagem, né?


São 10 cores ao total e destas, comprei 9! Apenas dispensei um laranja que iria usar muito pouco.

Quando comprei meus Paint Pots da MAC, o critério para compra foi: o que eu vou usar e muito? Afinal, um produto caro, por mais que exitam uma possibilidade infinita de cores baphônicas e incríveis, é claro que não vou usar todos os dias um super azul ou um chumbo glitterinado, né? E gastar uma grande quantia pra deixar o produto para do fundo da gaveta, comigo não rola! Então comprei apenas tons mais neutros.

Ai, eis que me surgem as tais Color Tatto, com a mesma proposta de qualidade e pela metade do preço! Pronto! Ai estava a chance perfeita para comprar todos os tons gatos que eu tanto queria sem peso na consciência.


As cores são realmente incríveis e super intensas!

Ok, cores aprovadas. Mas será que a qualidade é realmente comparável com os Paint Pots e duram a vida no olho sem acumular?

Fiz um teste aqui com vocês:


Vejam que a compra se permaneceu quase que idêntica a quando foi aplicada. Claro que 100%, nada vai ficar depois de 14 horas, mas nééé? Um teste sem primer algum com uma sombra cremosa obtendo um results desse, esta mais do que aprovada!

Minhas considerações finais:

A duração é excelente! Como fixa na pele e não acumula, costumo usa-las sozinhas mesmo na pálpebra sem o auxilio de uma sombra em pó e nem primer. Passo o dia inteiro com maquiagem digna!

MAAAAS, e sempre tem uma mas! Achei essa sombra com a textura um pouco espessa, o que dificulta a aplicação uniforme na pálpebra, principalmente com os tons mais escuros que ficam mais evidentes.

Colocando na balança os muitos prós e o único contra, achei que valeu super a pena e foi uma das melhores compras do ano!

Cada uma custou R$26,00 e eu comprei com a Ro!


0 femmes deram a sua opinião!:

Postar um comentário