Cabelos Fracos? Arginina neles!

Oi meninas, tudo bem?


Vocês conhecem a Arginina??
A argininina é um aminoácido encontrato nos fios de cabelos, mais precisamente na queratina. Alguns hábitos e cuidados com os cabelos como má alimentação e química dos fios, podem alterar a quantidade de arginina presente neles, causando a queda e tornando os cabelos quebradiços.
A arginina é fundamental para que o cabelo cresça forte e com saúde!
Se interessou? A novidade é que a L'Oréal lançou uma linha Elseve que contém Arginina na fórmula e promete o controle da queda e o crescimento fortificado dos cabelos! o/
É a Linha Elseve Arginina Resist X3. O que a marca diz:



" L’Oréal Paris é comprometida em inovar em seus produtos através da tecnologia. E, a partir de agora, Elseve conta com mais uma linha em sua gama de produtos. 
O novo Elseve Arginina Resist X3 é o primeiro produto da marca que oferece um tratamento eficaz para o controle da queda de cabelo. fórmula conta com a tripla ação da Arginina e da Ceramida, que irá reforçar a fibra, nutrir o bulbo e fortalecer o crescimento do cabelo. 
O novo tratamento é formado por shampoo, condicionador, creme para pentear e máscara de tratamento. Essa linha é a solução para cabelos fragilizados e com tendência de queda."

Você que quer deixar o seu cabelo crescer e não consegue por que eles estão fracos e quebradiços, se joga nessa linha! ;)
 
A L'Oréal é uma marca suuuper conceituada e de ótima qualidade, eu adoro os produtos da Elseve e acredito que esta nova linha seja ótima!
Detalhe: eu ameei essa embalagem preta e rosa! hhahahahahha

Já testou? Não deixa de contar pra gente o que achou!

Mil beijos ;*


0 femmes deram a sua opinião!:

Postar um comentário