Cabelos: Meus Produtos Preferidos

Oi meninas! 

Hoje, eu separei alguns produtos e algumas linhas que são minhas preferidas!
Querem saber quais são?

Primeiro a Linha Dove Óleo Nutrição, já fiz resenha aqui no blog e mostrei meu amor por todos os produtos, principalmente pelo Condicionador Intensivo.
Meus cabelos realmente ficaram muiiiiito hidratados! Super recomendo meninas!



Segunda preferido é a Linha Liso e Solto da Natura Plants. O cheiro é ótimo e os meus cabelos ficaram beem soltinhos mesmo! Foi um efeito que eu gostei muito! Lembrando que o meu cabelo já muito liso e escorrido! Com ele ficou mais ainda! :)
Quero comprar novamente!



Terceiro produto é um shampoozinho baratinho e muito bom: o Seda Pro Natural Pureza Refrescante. É transparente e por isso é o shampoo ideal para lavar os cabelos. Limpa bem o couro cabeludo, retira a oleosidade e não deixa resíduos nos fios. O legal é usar shampoo transparente diariamente, mas as vezes gostamos de outros que não são, então você pode intercalar as lavagens, principalmente se seu cabelo é oleoso!



Por último, a linha Liso e Sedoso da TRESemme. Estou usando a pouco tempo, mas já senti diferença e estou gostando do resultado. Cabelo bem macio e sedoso de verdade! E o cheirinho é muiito bom!



Gostaram?

Me contem quais são os produtos preferidos de vocês!
Beijinhos




0 femmes deram a sua opinião!:

Postar um comentário