Clutch!


O que é?

Olá, hoje estou aqui para falar de um acessório super moderno, e que está nas ultimas tendências do inverno 2012.

São as clutchs, (lê-se ‘clãtch’) bolsas de mão inventadas em 1930, pra que as mulheres da época, pudessem levar a festa seus pertences sem amassá-los.

Passado um tempo, as mulheres começaram a perceber, a elegância e sofisticação que o acessório traz ao look. Práticas e modernas, podem ser usadas tanto no dia-a-dia, quando para festas à noite.

Como usar:

As clutchs são simples bolsas que levamos na mão, às vezes apresentam correntes para serem usadas transversalmente, ou com um ombro só, mas seu real propósito é proporcionar conforto, segurança e charme.

Podem compor, dos looks mais básicos, até os mais sofisticados, ela traz certa presença, e completa o look. Nas mais variadas cores, estampas, tecidos, ela é um it da moda atual.

É importante saber, que para utiliza-la devemos carregar só o mais necessário, pois ela é pequena e “compacta”. Se encher muito, dependendo do material ela pode perder a forma original.

Estilos:

Existem vários estilos de clutchs, as maiores,menores, estilo carteira, redondas, retangulares, e algumas até tem formas diferentes!

Mas o que realmente importa é você se adaptar com a sua independente do formato, ela tem que se adequar ao seu look, seu estilo e lógico seu gosto pessoal.

Famosas:

Não sei se vocês já ouviram falar em Alexander Mcqueen! Ele é um famoso estilista, que desenhou algumas clutchs que ficaram muito famosas no mundo da moda, olha só:







O charme das bolsas de mão do estilista me deixou de boca aberta, cada detalhe a mais, faz toda a diferença! O interessante, é que ele deve ser fascinado por caveiras, porque praticamente todas as suas bolsas, contém um cheia de charme no abridor.

Bom, por hoje é isso, espero que tenham gostado, e que se inspirem nessa tendência, não se esqueçam de conferir as novidades aqui no Femme Fatale


beijos Bruna!




0 femmes deram a sua opinião!:

Postar um comentário