Estilo Rock'n'Roll!


Hoje, vamos falar de uma coisa que amamos o estilo Rock n’ Roll de ser!

Estilo rock, é ele que define muitas meninas por aí. Não pense que só abrangem esse estilo quem realmente curte a batida da música. Às vezes, roubamos só algumas pecinhas!

É sim um estilo mais ousado, mas podemos elaborar melhor essa ideia. Suas peças em geral são de tons escuros, preto e vermelho. Os acessórios também influenciam bastante, as clutchs, que são bolsas de mão, com taxinhas, ficam super lindas, e ainda se encaixam em vários outros estilos.

Regatas lagoinhas, sutiã aparecendo, skinni jeans rasgadinha, pulseira de couro, batom vermelho, coturno, óculos de sol e um “cabelo mal feitinho”. São algumas peças, e acessórios que não podem ser dispensadas
de você é uma rocker total.

Mas as vezes, só algumas peças nos fazem surtar. Como por exemplo, o casaco de couro, que está super em alta atualmente, e pode ser considerada uma peça rocker. Skinni jeans, também entra no contexto.
O batom vermelho, que foi pego emprestado pelas Pin-up, é super glamoroso. E as taxinhas? São febre hoje em dia, retratam o rock antigo. Várias peças que estão voltando na moda tem inspiração rock.

É fácil falar, mas dificulta na hora de elaborar um look, então vamos conferir algumas maneiras de usar as peças com um estilo completo rock:

Total rock:





Acessórios:



Sapatos:



Nos famosos:



Lembre-se: você também pode elaborar um look, usando apenas algumas peças deste estilo, e não precisa necessariamente gostar do estilo de música, para usar e abusar dessa moda;

Espero que tenham gostado, deixem seus comentários, e não se esqueçam de visitar Femme Fatale para ficar bem informada. Beijocas e até quinta feira;



0 femmes deram a sua opinião!:

Postar um comentário