Testei: Paleta de 26 blushes - Emporium Femme Fatale

A louca do blush não pode ver uma paletchéénha deles por ai que já quer uma pra chamar de sua, néan?! Eu não me aguento!

Quando coloquei a paleta de 26 blushes disponível na nossa lojinha, já fiquei me coçando pra comprar! Acabei adquirindo a minha no verão, lá por fevereiro eu amo e hoje vim aqui mostrar details pra vocês!


Eu tenho váárias paletinhas de blushes, todas lá da Emporium e já mostrei elas pra vocês aqui no brógui, seguem os reviews:

Paleta de 28 blushes  (compre aqui)
Paleta de 10 blushes A (compre aqui)
Paleta de 10 blushes: Modelo A x Modelo B (compre aqui e aqui)

E não podia faltar o registro da de 26 tons também, né?

Seguem aqui todas as amostras:

 (desculpem pela marca d'água poluindo as fotos, mas né, se eu não coloco, vem umas bonitas utilizar do meu trabalho pra se beneficiar, então é melhor se prevenir!)





Vamos as considerações e observações:


Dos 21 blushes da paleta, 8 são shimmer (tem brilhénhos!) e os demais são bem mattes ou então acetinados. Os 5 tons pra contorno são totalmente matte e bem universais. Vai do marrom beeeeeem escuro, que funciona super em pele negra e se moderado, também pra branquinha até o branco, então rola todo aquele jogo de iluminação facial.

Ai vão me perguntar qual vale mais a pena, essa ou a de 28 e eu vos respondo: ESSA!

Why?

Because, alem dos contornos que eu gosto! Acho essa paleta bem mais variada no quesito de tons de blush. A de 28 é muiiiito rosa! Rosa rosa rosa! E alguns corais. É claro que essa também tem vários rosas, mas 9 tons são corais/laranjas... Gosto muito mais a diversidade de tons dela!

Quanto a fixação, pior que eu acho mega boas essas paletinhas chinesas, sabe? Faz uns bons anos que sou fãzona e não troco por paleta de marcas não.

Os blushes dessa paleta duram tranquilamente mais de 5 horas na minha face, super aprovo!

Tu pode adquiri-la aqui por R$54,90!


0 femmes deram a sua opinião!:

Postar um comentário