Como usar: Calças Estampadas


Hoje, estou aqui para falar sobre mais uma tendência que vai do inverno ao verão! É a calça estampada que voltou à moda!


A calça estampada veio lá dos anos 50, 60... Mas sumiu no tempo e ninguém mais a avistou. Foi voltando discretamente com as calças de academia, e agora chegou oficialmente às tendências.


A calça estampada veio em várias versões, couro, jeans, malha... O que é interessante para poder aproveitá-la melhor, vamos aprender usá-la?






Aqui, temos uma calça semelhante em diferentes situações. Você pode usá-la de uma maneira elegante, com uma camisa colorida (metade por dentro da calça), uma sandália ou sapato de salto,clutch e acessórios!
Abuse nas pulseiras em combinação com seu relógio, está super em alta!


A segunda alternativa aposta mais no conforto do dia-a-dia, a calça, com uma sapatilha básica preta, uma camisa mais despojada, uma bolsa preta de mão e acessórios!Essa é minha dica para quem ter medo de usar, é simples, básico e ao mesmo na moda!


A terceira alternativa é o que eu chamo de chic. Aqui ela usa a calça como destaque, com uma blusa branca e um blazer ( uma ótima opção para ir ao trabalho – mais formal), sapatilha preta e uma bolsa dourada!






Outro exemplo, mas agora a calça soltinha! No primeiro vemos um look pro dia a dia, com uma calça em destaque, blusa branca, camisa jeans, esquadrilhe, uma bolsa bege e acessórios, muitos acessórios!


A segunda já é mais formal, a calça está em harmonia com o casaco, o que é o ponto, (quando isso acontece, o look geralmente fica sim mais formal!) Uma blusinha cinza soltinha, Clutch em harmonia com a blusa, sapato de salto, e um chapéu para complementar! Adorei (=


O terceiro é o que eu chamo de um look verão! Ele me lembra muito o verão pela combinação de cores marcantes, laranja, verde e azul marinho! Pode ser usado para aquele passeio no shopping ou até no parque se mudarmos o salto por uma sapatilha! Outro charminho é a Clutch, que faz total diferença, não se esqueça de complementar com acessórios!


Por hoje é isso, espero que tenham gostado das dicas! Dúvidas ou sugestões? Deixe aqui nos comentários e não se esqueça de visitar sempre Femme Fatale e se atualizar com as novidades! Beijocas ;*



0 femmes deram a sua opinião!:

Postar um comentário