Meu batom preferido! Angel - MAC

Eu sei, eu sei! Abandonei com força a tag do "Batom da Semana" aqui no blog, né? Mas acabou que a correria foi grande esse ano, o tempo apertou e tive que abdicar dos posts de final de semana!

Vou tentar voltar, prometo! Mas não vou me comprometer, ok?

Voltando ao foco, como faz tempo que não mostro batom aqui pra vocês, vim mostrar aquele que virou meu batom de todo dia, sabe?

Eu AMO batom forte e isso não é novidade! Mas não rola passar só um corretivo, blush e batom vermelho pra ir na padaria, né?

Então meu batom da vida tem sido um rosinha médio, tranquilo e muito fácil de usar!



O Angel tem acabamento frost, que definiria um batom com brilho, bem metalizado, mas ele foge desta regra, e o único brilho que ele tem, é de cremoso! Até acho que esse batom seria mais bem acolhido na família dos Cremesheens, mas tudo bem! haha

Ele tem sido aquele batom que eu pego quando não sei que batom usar, ou quando to com preguiça de pensar nisso. Uso só com corretivo e blush pra ir na esquina. Uso com olhão preto pra sair a noite e por ai vai!

Realmente tem sido uma paixão! A duração dele é ok para um batom cremoso e ele acaba indo pra tudo que é lugar na bolsa comigo!

Qual é o batom de todo dia de vocês? Bota na roda, amiga! haha

0 femmes deram a sua opinião!:

Postar um comentário