Minha bolsa - Charme da Lu

Recebi esses tempos da loja Charme da Lu, uma bolsa bem gata! E como eu nem sou transtornada por bolsas, também nem fiquei feliz, né? hahaha

Escolhi um modelo super dia-a-dia, porque, apesar de ter modelos festa, sou super basicona e a pessoa aqui só trabalha e estuda, então opções funcionais são sempre minha primeira pedida!




Vocês viram que a bonita é graaande, né? Escolhi este modelo com estampa de oncinha (que pra tristeza geral da nação, esta indisponível na loja :/), que apesar de ser de oncinha - todo mundo já se prepara pra ser a piruada em forma de bolsa, né - é super discreta! Achei muito bacana pra quem curte animal print mas não quer nada exagerado!

Seguem mais uma fotchéénhas:




Consigo carregar o mundo dentro dela! Desde pasta, estojo, livro, caderno, make, um cachorr, um papagaio, o namorado e ainda sobra espaço! haha

O material é um coro ecológico e as costuras são bem resistentes. Pra mim, isso conta muito por que aguentar o peso que tenho que carregar o dia todo, o trem tem que ser forte!

Os valores das bolsas é a partir de R$19,90, alem de ter necessáires e carteiras também a venda! Precinho digno, né? Eu gostei!

Acessem a loja aqui e ganhe desconto com o cód. FEMME!

E ai, minha gente, o que vocês acharam?


0 femmes deram a sua opinião!:

Postar um comentário