Testei: Base Pro Longwear - MAC


A base Pro Longwear da MAC, foi uma das minhas queridinhas do mês passado (mostrei aqui!), talvez até, uma queridinha da vida! haha

Usei ela enlouquecidamente todos os dias jurante o mês de junho! Então acho que já estou pronta pra declarar o meu amor por ela aqui pra vocês!

Vamos ao teste de cobertura:



Antes de comprar essa base, li muito sobre ela, por que afinal, base MAC não é das mais baratinhas - alias, esta bem longe disso! - e não rola tentar a sorte pra ver se é boa ou não, né? Whatever, li que a bonita tinha cobertura de leve/média. Não sei se o "problema" é com a minha concepção, mas achei ela de média/pesada!

Não é o tipo de cobertura que gosto pro meu dia-a-dia, até porque, uma base com cobertura deixa aquela sensação de - eu sei que to de base! - e eu não curto muito não! Mas há outros aspectos que me fazem deixar este de lado, que é: DURAÇÃO.

Quem precisa sair de manhã cedo e voltar já noite com dignidade, essa é A base!

Como eu disse, a cobertura é bem ok, cobre super bem, mas não é aquela coisa: cobertura totaaaaaal, mega rebocãããão!  Ela fica na sua pele, tipo, FOREVER, sabe?

Se não fosse uma ideia incabível e bem anti higiênica, acho que super rolava ficar uns três dias com ela (e banhozito nada néééaaan) e ver no que dava! haha

Brincadeiras a parte, eu fico mais de 12 horas com ela na pele e por mais que não segure a oleosidade natural do meu rosto por todo esse período, quando chega a hora de demaquilar, é um parto para remover todo o produto, porque a base continua toda lá!

Eu comprei a minha no E-SHOP da Roana, por R$86,00 e eu achei esse o melhor preço do mercado.

Mais alguém ai tem essa base? O que acha? Me conta, gaaata!



2 comentários: