TOP 5: Filmes que me fizeram chorar

Eu sou totalmente vidrada em filmes. Se pudesse, assistiria todos os dias. Pra vocês terem uma ideia, agora que estou de férias da facul, assisto uma média de 3 a 4 filmes por dia, isso mesmo tendo que trabalhar! hehe

Decidi fazer de tempos em tempos alguns TOP 5, não só sobre filmes - porem, muitos serão! - aqui com vocês pra gente trocar uma ideia no campo do entretenimento! hehe

Hoje o TOP 5 é "Filmes que me fizeram chorar" e vou contar pra vocês, viu, pra me fazer chorar, não precisa muita coisa não, sou uma manteiga derretida nevel 99, mas sempre tem os mais mais! Aqueles que só de pensar, as lágrimas já brotam e sempre que assisto, choro! Independente de já ser a 9538174ª vez que os vejo!

Não estão listado por ordem de preferencia, ok? Pois todos são meus preferidos! haha

P.S. EU TE AMO

Vou contar um segredo aqui pra vocês: sempre que brigo ou estou chateada com o meu namorado, assisto a esse filme pra esquecer tudo e ver o quanto não quero perde-lo! hahaha Mas não contem isso pra ele, ok?

Holly e Garry, os dois ai da foto!, são um casal normal, que vivem entre tapas e beijos e brigas bobas de casal, quando ele vem a falecer devido a um tumor no cérebro. Porem, antes de sua morte, ele escreve diversas cartas que serão entregues a Holly de maneiras inesperadas ao longo de um ano para ajuda-la a superar a sua morte e seguir rumo a uma nova vida.

Cada vez que assisto a esse filme, morro chorando, pensando o quão grande era esse amor para que ele, sabendo que iria partir em breve, escrevesse as cartas e me ponho no lugar de Holly. Ai ai, indico a assistirem com muitos lencinhos de papel!!


CIDADE DOS ANJOS

Dando continuidade aos meus romances banhados a lágrimas, Cidade dos Anjos é lindo!

Seth é um anjo que vaga pela cidade de Nova York, invisível aos olhos humanos, até que uma médica, Maggie, o vê e acredita que ele seja humano. Ambos se envolvem e ela descobre que ele não é "real". Para poder ficar com ela, Seth abre mão da sua imortalidade de anjo para virar humano. Vai atrás dela e passam uma noite de amor juntos, no dia seguinte, Mag, eufórica para mostrar os prazeres e sabores do mundo a ele, sai para comprar algumas frutas e acaba sendo atropelada e morre.

Cassiel, anjo amigo de Seth, o pergunta se ele abriria mão novamente da sua imortalidade se soubesse o que iria acontecer e ele responde: "Eu prefiro tê-la tocado uma vez, ter sentido seu cabelo uma vez, tê-la beijado uma vez do que uma eternidade sem isso.". Auto explicativo, né?!

MENINA DE OURO

Saindo do romantismo, Menina de Ouro é um clássico! E é emocionante!

Maggie é uma mulher de quase 30 anos que procura Frank, um velho treinador de boxe para que ele o treinasse. Porem, Frank nega, acusando que ela já seria velha para ser uma pugilista e que não treinava mulher e a entrega a um treinador interessado apenas em dinheiro. Ao ver o que havia feito e o potencial de Mag, ele volta atrás e no prazo de 1 ano, ela conquista seu lugar e disputa o mundial. Porem, sua adversária é uma lutadora suja, que ao ver que esta perdendo, golpeia Mag após o round ter terminado e ela cai, batendo o pescoço em uma banco e ficando paraplégica.
Deitada agora em uma cama de hospital, Maggie vê seus sonhos indo embora e pede para seu treinador a tire deste sofrimento, depois de relutar muito, Frank atende ao seu pedido.

A história é comovente e o final é realmente muito triste. Fiz boxe por muitos anos e me pus no lugar dela ao ver esse filme.


MARLEY E EU

Quem não chorou vendo esse filme?

John e Jennifer, recém casados, compram um cachorrinho (na verdade, John da de presente a esposa para "fugir" da ideia de ter filhos por enquanto) porem, o cachorro se revela uma verdadeira peste! hehe Apronta horrores e quase enlouquece os donos, que ao longo dos anos, mudam de casa, emprego, tem 3 filhos e passam por dificuldades. Porem, os anos passaram e Marley fica velho e doente, até que por complicações, é sacrificado pela veterinária.
Apesar do cachorro ter aprontado muito, a morte dele tocou a todos (inclusive quem estava assistindo!)


SEMPRE AO SEU LADO

Filmes com animais me tocam demais, confesso!

Em Sempre ao Seu Lado, Parker encontra um filhotinho de cachorro na estação de trem quando voltava para casa. Sua esposa, Cate, não aprova a adoção do cachorro, mas depois de ver o quanto seu marido se apegou ao bichinho, decide concordar. Hachi, o cachorro, saia de casa todos os dias para esperar o dono voltar do trabalho na porta da estação de trem, até que um dia, Parker sai para trabalhar e morre, sem nunca voltar para casa, mas Hachi, nunca deixou de espera-lo na porta da estação.

Esse filme mostra o quão é linda e sincera a fidelidade e amizade de um animal a seu dono.


Bem, gente, fato que lágrimas surgiram ao escrever este post! hehe E estes são os 5 filmes que mais me fizeram chorar! Me contem ai se eu não sou a única chorona aqui e qual são o TOP 5 de vocês!

0 femmes deram a sua opinião!:

Postar um comentário