Calça colorida voltou!


Sim, ela voltou com tudo! No inverno, primavera, verão...

A calça colorida é uma tendência que veio das bandas de rock antiguinhas (não sei a década certa) e passado um tempo foram esquecidas.

Voltaram enfim com bandas que misturaram o rock com uma coisa alegre, o estilo das bandas se transformou em preconceito.

Era uma vez essa história de que “calça colorida é coisa de banda, modinha de adolescente...” Atualmente a calça colorida, é um it no armário de qualquer mulher, e até homem.

Certo que algumas meninas não aprovaram a calça colorida, mas depois dessa onda de retrô e rock, misturado com estilo e criatividade, poucas vão ficar de fora dessa onda!


Como usar calça colorida:



Estilo social: É quando você mistura a sua calça colorida com um blazer, um salto alto, alguns acessórios e tá prontos para arrasar (é uma opção para o trabalho, talvez prefira cores mais discretas como tons pastéis, mas fica incrível, é só saber escolher os acessórios e arrasar)




Tons pastéis: Menos vibrantes mais elegantes. Elas combinam perfeitamente com qualquer ocasião, dês de uma ida ao shopping até uma jantar mais chic, elas são coringa nessa tendência.





Tons vibrantes: Esses são menos sociais, entendem? Pode ser usada em contraste com outra cor, como destaque na roupa, misturando estampas, acessórios, com outras texturas. Só não vale abusar e colocar um look inteiro com o mesmo tom. Ter consciência que o ideal, é deixa-la em

destaque ou em harmonia com outro tom!

Bom, esse é o básico que precisamos saber para poder usar uma calça colorida. E lembre, calça colorida é sim um it fashion, use e abuse dela.

Espero que tenham gostado, visitem sempre o Femme Fatale para conferir as novidades desse mundo tão feminino. Beijos e até a próxima! <3 font="font">




0 femmes deram a sua opinião!:

Postar um comentário