Testei: BB Cream - Missha

Demorei, confesso! Mas entrei na onda do BB Cream.

BB cream, pra quem não sabe, é nada mais, nada menos do que um produto multi uso. É um hidratante com  filtro solar e com leve tonalizante, podendo substituir a base. Hoje em dia, quase todas as marcas tem o seu exemplar do produto e vão adicionando mais e mais funções a ele.


Eu tenho alguns da marca Skin 79 que foram os primeiros BB Cream que eu vi a venda no mercado, mas minha última aquisição foi um Missha e estou beeem apegada!

A textura dele é beeeem leve. Creminho mesmo, sabe?


Preparei aquele antes e depois esperto pra vocês:



A função do BB Cream é levemente uniformizar o tom da pele, então não vá esperar graaaandes coberturas com ele, né? Ele é bem cremosinho, fácil de espalha e o resultado final na pele, é um aspecto meio "molhado", que deixa um viço na pele, que eu não sei se agradaria a todas:


Eu sinto necessidade de vir com um pózinho e aplicar em toda face, principalmente na zona T, viu?

No geral, eu adorei esse produto! A cobertura esta mais do que ok pro meu dia-a-dia, alem de deixar um aspecto leve e saudável a pele, mas tem um porem: ele NÃO SEGURA A OLEOSIDADE.

Minha pele fica oleosa com o uso dele da mesma forma que ficaria se eu não tivesse usando produto algum. Não acho isso um grande problema, mas quem tem sérios problemas de oleosidade e procura um produto que segure, o Missha não é pra você.

O fator de proteção solar é 42 e o meu é na cor 23, que seria um beige da vida, mas acho que não funciona pras muito moreninhas a negras.

Quem ai também usa BB Cream? Que marca já usou e aprovou?

ps: estou pensando em por esses BB Creams a venda na Emporium. Quem aprova?

Prooonto! Coloquei a venda na Emporium! Estão disponíveis aqui e aqui por R$64,90 e frete grátis!


0 femmes deram a sua opinião!:

Postar um comentário