Projeto: Maquiagem? Esse mês NÃO!

Ai, que friozinho na barriga, gente! Mas é que postar aqui acaba se tornando uma responsabilidade muito grande e não posso falhar, né?

Como muitas de vocês já sabem, to de ape novo! E mobiliar uma casa, partindo do zero, exige muto money e alguns órgãos vendidos. Pensando nisso: priorizar as compras e dar um alívio pra conta bancária, decidi lançar um projeto para o mês de semtembro - Maquiagem? Esse mês NÃO! -


Se lembram do projeto #ZeroReais da Clau, KahG e Pripoka? Pois me inspirei nelas pra tomar coragem de começar o meu! Com alguns ajustes, é claro.

A realidade é: gasto DEMAIS em maquiagem mensalmente! Claro, tenho outros gastos, mas o dinheiro investindo em makeup é muito! E com certeza, o uso dele de forma mais consciente, vai ser ótimo pra mim e pro meu bolso!

Então, lanço o desafio: Quem irá se juntar a mim para passar um mês inteirinho sem comprar um batom sequer?

Terei que ser forte, eu sei. Pretendo fazer uma atualização quinzenal pra vocês e quero ver quem vai me acompanhar e compartilhar suas experiências!

PS: No meu projeto, o produto VETADO para compra é: Maquiagem! Sapatos, roupas e outras delícias não estão inclusos, até porque, por incrível que pareça, não compro tanto assim, muito menos mensalmente. MAAAS, o desafio é se privar do seu maior gasto! Daquele item que tu não fica sem comprar um exemplar... Avaliem: em que você mais gasta seu dinheirinho suado e que é, temos que admitir, dispensável? Avaliou? Então entra nessa comigo!

Um mês de carteira fechada e que a força esteja conosco!

0 femmes deram a sua opinião!:

Postar um comentário