Como foi o projeto: Maquiagem? Esse mês não!



Muito bem, obrigada! haha

Quando iniciei o projeto mês passado com vocês, tive a certeza que seria TERRÍVEL cumpri-lo e que provavelmente eu iria quebra-lo! Mas posso dizer com muito orgulho: não comprei nem um batonzinho sequer! E minha consciência e conta bancária agradecem muito!

Ao longo do mês, tive muitas tentações, é claro. Mas tentei evitar sites como Brigette's Boutique e outros onde sempre encontro um batom ou blush que preciso pra viver! Assistindo a vídeos de favoritos, cheguei a adicionar 3 batons MAC no carrinho de compras do Ebay, mas me segurei forte e não finalizei a compra! Palmas pra mim!

Acredito que tenha sido mais fácil aguentar, pois recebi ao longo do mês encomendas de meses anteriores alem de alguns Jabas para teste, então não fiquei naquela seca de não ter nada novo, sabe? Isso me ajudou bastante!

Mas resumindo: fiquei muito feliz com o resultado! Me sinto bem e sobrou um dinheirinho bom na conta bancária!

Com certeza virei a repetir o projeto outras vezes (esse mês não, pois a coleção da Marilyn Moroe precisa ser minha!) e quero agradecer muito a todas que entraram comigo nessa e me incentivaram!

Agora chegou a hora de vocês! Me contem como foi a realização dos seus projetos!

0 femmes deram a sua opinião!:

Postar um comentário