Moda Plus Size




Quem disse que  pra estar na moda tem que ser magrinha? Isso já está ficando no passado para o mundo da moda, que a cada dia investe mais nas coleções plus size. Afinal, as gordinhas também podem (e devem) estar sempre estilosas!
Como já dizia a música do Roberto Carlos: “coisa bonita, coisa gostosa, quem foi que disse que tem que ser magra pra ser formosa?”. Ele tem toda a razão! Por isso vamos falar de moda plus size, que vem ganhando espaço nas araras das grandes lojas.
Apesar da moda plus size estar crescendo a olhos vistos, ela ainda tem um longo caminho a percorrer. A quantidade de roupas disponíveis em numerações grandes ainda é restrita, levando em conta os tamanhos “normais” (36 ao 44).
Já que as roupas mais bonitas raramente são feitas em tamanhos maiores. Mas algo vem mudando neste mercado.
As grandes lojas multimarcas notaram a demanda, passaram a investir neste ramo e lançaram coleções exclusivas para este perfil. A Renner é uma delas e lançou sua coleção em 2010, com as marcas Cortelle e Marfinno. Melhor para quem veste até 48, já que acima do tamanho 50 não existe muita variedade de peças modernas e com um bom corte. Isso é uma coisa a se melhorar, uma vez que a moda plus size existe para elevar a auto-estima das gordinhas. Elas devem se sentir lindas e modernas sem se preocupar com o tamanho que vestem, não é mesmo?


 Separei pra vocês alguns looks plus size para se inspirarem e montar looks super legais.





E ai meninas?Gostaram?Fiz esse post pois algumas meninas me pediram.
Um beijo e até semana que vem!



0 femmes deram a sua opinião!:

Postar um comentário