Paleta The Vice - Urban Decay

Tinha prometido pra mim mesma que ia dar um tempo nas paletas UD, afinal, já tinha várias, mas me digam: como resistir a uma nova paleta com 20 novas cores? Tipo, IMPOSSÍVEL!

Sem muito pensar, garanti logo uma para chamar de minha ♥




A paleta é super compacta! Mais ou menos 14cmx18cm. Acompanha um pincel de ponta dupla, como a Naked 2. É feita em um material com abamento um pouco emborrachado e vem com um espelho enorme e super funcional!

Como já mencionei, a paleta The Vice foi lançada com 20 novas cores. Cores que não tem em nenhuma outra paleta que vieram para nos tentar mesmo e não ter como dizer não a esta bonita!

Vamos conhecer?


Primeira fileira:

A Desperation é um tom opaco (mas que reflete luz!) de marrom acinzentado. Meio aquela cor de "rato", sabe? A Mude, já é um marrom mais quente, textura bem cremosa,  e com bastante cintilância.

A cor Jagged é como se fosse um glitter compacto, sabe? É super linda mais esfarela bastante.

Blitiz é um douradão amarelo! E a Penny Lane, umas das minhas favoritas, é um tom salmon lindo!


Segunda fileira:

Essa já é composta por tons mais azuis e família.
A Junkie é liiinda! Aparenta ser bem verde, mas na pele, fica um tom intenso e escuro de verde água.

A Chaos é um azul opaco, bem diferente!

A Occupy, minha favorita dessa fileira, é uma cor difícil de explicar!  Um cinza azulado, meio roxo..... tudo com muito glitter! haha

Unhinged é pra fazer qualquer amante de sombra azul dar pulinhos pela casa de tão linda! E a Black Market é um preto com brilho azulado. Diferente, né? :D


Terceira fileira:

Agora, já partimos mais pros tons rosados e roxos.

A Provocateur é uma paixão! Um tom de rosa bebê puro glitter! A Rupture é um cinza arroxeado!  Enquanto a Vice é um roxo uva muito gatão!

A Nose é aquele rosa pink e a Amour, é outro tom inexplicável. Seria um cinza amarronzado com brilho rosa?

Quarta fileira:

Uma fileira super clarinha e dia-a-dia!

A Nevermind é um marrom médio/claro cintilante e a Echo Beach é um beginho.

A Anonymous é aquele bege opaco que eu amo pra iluminar rente a sobrancelha!

A Freebird é mais um rosinha bebê com muito brilho, linda pra usar sozinha! E a Laced é um tom perfeito para esfumar qualquer maquiagem.

Resumindo: achei essa paleta super completa! Da pra produzir só com ela makes noturnas baphônicas assim como looks dia-a-dia, então não tem como ela ficar encostada no fundo da gaveta!

A minha, eu comprei no E-SHOP da Roana por R$187,00, porem dei uma olhada, e vi que não esta mais disponível lá! Quem sabe vocês não achem no Ebay? ;D

Quem ai amou?  

Um comentário:

  1. ela e linda !!!
    Queria uma pra chamar de minha tbm,mais nem tem u.u

    ResponderExcluir