Testei: Máscara They're Real! - Benefit

Sabe quando te da a louca de - quer porque quer - tal produto? Pois é!

Me enlouqueci querendo a máscara They're Real! da Benefit e como não consegui compra-la de fora, acabei me jogando na Sephora mesmo e pagando uma pequena fortuna! Ainda bem que valeu a pena!



Fazia muito tempo que não investia em máscara para cílios, viu? Ta certo que tenho várias! Mas estava com saudade de me apaixonar por uma máscara e achar que minha vida nunca mais será a mesma sem ela. Enfim... devaneios!

Pensei muito antes de me jogar na da Benefit, mas depois de muitas resenhas vistas, me convenci de que a bixinha era boa!




Sinceramente? Achei fantástica! Ainda mais por obter um resultado super bacana assim, de primeira! Normalmente as máscaras no inicio, são booooring! Mas essa, já é PÁ, NA SUA CARA! haha

Adorei e virou minha máscara favorita do momento!

Porem, e um porem beeeeem chato, o preço não é lá muito amigo! Alias, não é neeem um pouco amigo! Afinal, R$94,00 em uma máscara, né... Dispensa comentários!

Acredito que se tratando de custoxbeneficio, investiria em uma máscara da Maybelline, que é bem mais em conta e também oferece resultados ótimos!

Mas de qualquer forma, a máscara é ótima e isso ninguém pode negar, né? Aprovei, usarei muito e quando acabar, vou tentar trazer de fora!



Um comentário: