Um singelo: Obrigada!

Acredito que todo mundo quando cria um blog, é claro, tem muita vontade que isto dê certo, mas não temos a certeza de que aquela brincadeira, hobbie, passatempo... Vai, de fato, ir longe.

Há 3 anos e 6 meses atrás, criei o Femme, mais feliz do que pinto no lixo, com muitas expectativas e muita vontade de me dedicar ao máximo! Por que realmente me encontrei nesse lugar.

Hoje, 3 amos e 6 meses depois, conquistei e cresci muito. Consegui transformar o meu hobbie no meu trabalho e sou muito realizada!

Cresci aos pouquinhos, bem aos pouquinhos. A cada novo seguidor e inscrito era uma conquista particular, pois cresci sozinha, sem ajuda de blogueira famosas ou pedindo inscrição de blog em blog.

Completamos os mais de 10.000 seguidores no blog e 23.000 inscritos no canal. Passamos dos 4.000.000 de views em ambos, e pra quem pode achar pouco e que tem blogueira com muito mais do que isto, eu sei, porem pra mim,é muito!


Muito obrigada a todas vocês! Que acompanham e apoiam o meu trabalho!
Que eu consiga fazer por merecer todo o carinho que recebo. Que eu consiga continuar a me dedicar a esse espaço, que não é só meu, é nosso!

Quem venham muitos outros anos pela frente! E que eu possa fazer muitos outros posts bobinhos e regados a lágrimas, agradecendo vocês por tudo. ♥

0 femmes deram a sua opinião!:

Postar um comentário