Instagram da Semana: Tattoo e Comprinhas

A semana foi bem movimentada no Insta (me segue lá: @femmefatalebyjeh)!

Fiz tatuagem, acompanhei o miss universe, tive momentos depressivos e de muita felicidade com comprinhas que chegaram!


Petiscos de Pelotas! Morar sozinha é um tanto quanto...complicado. Sei cozinhar, mas morro de preguiça! E manter um alimentação regrada é bem difícil pra mim! Danoninho faz parte ceeerta da minha alimentação diária e esses petiscos prontinhos da Sadia (comida congelada, eu te amo ♥) + Ice tem sido minha janta recorrente!



Terça fiz um tattoo nova! E ameeeei! Vai até rolar um videozinho pra vocês!

Fiz uma chave na parte de trás do braço e levou cerca de 2h30 de sessão e doeu um bocado mas eu nem ligo pra isso... Ela já esta praticamente cicatrizada e muito lindona!


A semana foi muito corrida na faculdade ( por isso fiquei em falta com os e-mails, que por sinal, estou penando pra conseguir colocar em dia) e virei as noites em cima de trabalhos! Me acompanhando, o miojão nosso de cada dia as 4 da matina.

Na quarta a Nina foi lá pra casa fazer hidratação com Morrocanoil e tirou esse foto constrangedora da minha situação.


Fiquei #chatiada com o resultado do Miss Universe! Não sou patriota nem nada disso, mas a brasileira era muito linda! Merecia pelo menos o segundo lugar (e a dos USA, nem merecia estar entre as 5!)

Quinta o dia foi tenso! Pesado, cansativo e ainda por cima, não pude voltar mais cedo pra casa dos pais. Ai passei uma noite na deprê em pelotas esperando o fim do mundo.


Ainda na depressão.

Pra melhorar os ânimos, sexta a noite quando cheguei em RG tinha muitas caixinhas para abrir! haha


Comprinhas feitas com a Roana e paleta Réplica da The Balm da Emporium comparada com a original! Já adianto: a réplica é mara! Em breve, terá resenha comparativa!


A BlueBox de Natal veio maaaaaara! Amei ao extremo!

Agora a BlushBox, foi a pior que já recebi! Nunca mais assino essa budega!


Comprei meus dois primeiros pinceis tamanho full da MAC! E estou adoraaando! 109 e 236!

Comecei a montar também a minha paletinha de sombras! Coisas que não achei que faria, pois sempre desdenhei as sombras da marca!  Agora, só falta uma pra completar!


Vou aproveitar o recesso de Natal para gravar o vídeo dos meus batons MAC, o que acham?

No sábado, dei uma geral nos meus pinceis que mais uso e fotografei parte da família pra vocês. Acreditem: tem mais que o dobro disso!


Estou em um dilema com a roupa de ano novo! Tinha comprado uma saia de paetês bem baphônica para usar, mas vou passar com o namorado e lá, o pessoal é simples, então achei a saia demais para ocasião! Ai lembrei deste vestidinho, que veste super bem e é bem simplesinho e confortável! Mas ainda não me decidi!

Por fim, aniversário do sogro no domingo e passamos a tarde toda em função de encher cachorrinho e outros quitutes! hehe


0 femmes deram a sua opinião!:

Postar um comentário